Essa dor vai trazer à tona a sua melhor versão



Tenha paciência com essa dor, esse caos que se instalou aí dentro dessa alma é passageiro, ainda que você tenha a sensação de que o ponteiro do tempo paralisou.

Essa fase vai passar, só vai durar o tempo suficiente para te ensinar o que precisa aprender, nenhum minuto além.

Nem sempre compreendemos, mas é assim que acontece, existem versões incríveis de nós mesmos que só vêm à tona guiadas pela dor. Só nos deparamos com o nosso poder de resiliência e superação quando olhamos para trás e percebemos o deserto que atravessamos. Muitas vezes, nos perguntamos: “como fui capaz de suportar e superar aquilo?” Daí, quando outros terremotos surgem, já não nos desesperamos mais porque sabemos que encontraremos estratégias e recursos para enfrentá-los.

Para esse momento tão difícil, tenha em mente que você vai conseguir superar, e, de brinde, você será apresentado à sua melhor versão, essa pessoa que você nem sabia que existia aí dentro.

Acredite em mim, aí dentro existe uma mulher louca para vir à tona tão logo você supere o luto pelo fim desse relacionamento que nunca esteve à altura do que você merece.

É verdade, você ainda vai conhecer essa mulher feliz, radiante, livre e cheia de vida que esteve, por tanto tempo, adormecida. Ela vai te apresentar a vida que você merece viver e com quem compartilhar o seu sagrado.

Rapaz, você ainda vai entender que não existe nada de errado consigo, você vai perceber que o azar não foi seu, mas, de quem não teve condições de ler as poesias que você traz em sua forma de tratar as mulheres. É que existem pessoas que não se permitem serem amadas, elas não sabem lidar com o amor, elas se assustam e colocam tudo a perder, abandone esse sentimento de inadequação, a culpa não foi sua.



Aí dentro de você existem tantas versões ocultas e surpreendentes! Existe alguém que quer apresentá-lo(a) uma profissão nova e gratificante, que vai fazer os seus olhos sorrirem e a alma transbordar de gratidão. Existe, dentro de você, alguém que deseja viajar sozinho(a) e fazer novos amigos.

Você é um tesouro, essa dor vai trazer à tona o que você tem de melhor. Você vai aprender muito com tudo isso e vai levar consigo apenas o que agrega. Confie em mim, eu já renasci incontáveis vezes.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / alterphoto






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.