Essa ferramenta limpa a sua mente até mesmo quando você está dormindo!



A partir do momento que você pratica essa meditação, é iniciado em seu processo mental uma limpeza de programas e memórias que o prendem ao ciclo da escassez.

Se você acompanha meus artigos, provavelmente já sabe que o ser humano, ao habitar a terra, recebe algumas programações limitantes.

Este rol de programas é capaz de impedir que a sua jornada seja experienciada em sua melhor versão e, consequentemente, impede-o de viver uma vida de plena prosperidade!

Acredito que você já saiba também que há inúmeras formas de realizarmos a limpeza dessa programação limitante.

Por isso, vou lhe falar sobre uma meditação que tem o poder de desativar as partes de sua mente que o impede de prosperar.

Essa meditação tem o poder de limpar e purificar os programas e memórias que o prendem ao ciclo da escassez, e o melhor de tudo é que ela atua inclusive quando você está dormindo, ou quando você nem mesmo está com a vontade consciente de realizar a limpeza.

A partir do momento que você pratica essa meditação, é iniciado em seu processo mental uma incessante e ininterrupta limpeza de programas e memórias que o prendem ao ciclo da escassez, e mesmo que você não faça a prática de outras técnicas e ferramentas de limpeza, essa meditação atuará, pois, uma vez ativada, ela continua de forma incessante, esteja você dormindo, trabalhando ou se divertindo!

O principal potencial dessa meditação é conectá-lo com sua criança interior, nome dado pelos hawaianos ao nosso subconsciente.

Saiba que a nossa criança interior/mente subconsciente não possui reservas, ou seja, se ela estiver diante de uma lembrança, ela a imitará; se ela estiver diante de uma inspiração ela fará o mesmo.



Por isso, enquanto você possuir memórias em sua mente subconsciente, a sua criança interior, continuará repetindo tais memórias.

Tem medo? É mais medo que ela lhe trará. Tristeza? Então será mais tristeza que chegará a você. Incerteza? Mais incerteza a sua mente subconsciente lhe produzirá.

Porém, quando você as limpa, conectando-se à Inspiração Divina, a sua criança interior também “imitará” a inspiração e produzirá mais do mesmo.

Se você limpa as memórias de dor e de limitação, você se conecta ao estado zero e consequentemente se abre aos infinitos potenciais que a vida lhe traz.

Esse é o grande motivo da necessidade de você ensinar à criança a purificar cada lembrança que surgir. Você deve ensiná-la a diferença entre memória e inspiração divina, para que ela purifique cada lembrança que surgir e siga apenas a inspiração. A criança/mente subconsciente precisa aprender a discernir a diferença entre a lembrança e a inspiração, e isso apenas ocorrerá através da purificação.

Em síntese, é justamente isso que essa meditação faz com você! Ela limpa o seu subconsciente e o ensina a realizar a limpeza sozinho.

Sempre que você se deparar com as memórias, a sua mente subconsciente automaticamente fará as limpezas por você, mesmo que esteja dormindo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.