Essa fruta remove o odor corporal melhor do que os desodorantes, que causam câncer!

Você sabia que o suor combate infecções? É verdade! O suor contém um composto chamado dermicidin que mata as bactérias prejudiciais antes de chegarem dentro do seu corpo.



Claro, os antitranspirantes arruínam este processo obstruindo os dutos de suor com toxinas, como o alumínio. As bactérias na pele, então, são liberadas para crescerem, se multiplicarem e entrarem em sua corrente sanguínea. A maioria dos desodorantes contém contêm toxinas prejudiciais que causam câncer, Alzheimer e danos reprodutivos.

Em vez disso, recorra ao limão para cuidar de seu odor corporal. Não é apenas mais seguro – é também mais eficaz do que qualquer produto artificial!

Como usar

essa-fruta2


Você vai precisar de um limão recém maduro. Corte-o ao meio e esfregue um pedaço em sua axila. Em seguida, repita no outro lado.

Deixe o ar secar suas axilas antes de colocar uma camisa; isto dará tempo ao ácido cítrico para começar a trabalhar. Também irá impedir que suas roupas fiquem coradas pelo suco de limão.

Apenas isso – e funciona por várias horas.


Por que funciona

Suar em si não causa tanto cheiro ruim. O que causa esse odor são as bactérias e fungos que evitam ser mortas pelo dermicidin do seu suor. Esta bactéria continua a prosperar e multiplicar em suas axilas.

Suco de limão – uma poderosa substância antibacteriana – cuida desses crescimentos.

Em outras palavras, ele impede o odor de aparecer, em vez de apenas o mascarar como o desodorante faz.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.