Essa mãe deixava o filho sozinho com o marido todos os dias. Uma câmera captou o que eles faziam.

Emio tem 30 anos, vive em Kansas City (Estados Unidos) e trabalha geralmente no final da tarde ou à noite. Como sua mulher Stephanie trabalha durante o dia, Emio fica bastante tempo sozinho em casa com Xavier, seu filho de pouco mais de 1 ano e meio. Ao invés de contar para a mulher o que ele fica fazendo o tempo inteiro com o filho em casa, ele preferiu mostrá-la. Foi então que ele teve a ideia de fazer um vídeo sobre seu dia com o filho. O que Emio não imaginava eram as reações que esse vídeo iria provocar. Já que o mundo inteiro ficou sabendo o paizão que Emio é e o vídeo se tornou um hit do Youtube. Confira você mesmo:



É simplesmente maravilhoso que existam pais tão amorosos como Emio. Compartilhe este vídeo bacana de um pai que não apenas brinca com seu filho, mas que também arruma tudo logo na sequência.

“Meu pai é uma criança grande que eu tive quando era pequeno.” – Alexandre Dumas (escritor francês)


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.