AmorRelacionamentos

Essa sou eu desistindo de você

Os dias foram passando como se estivessem tentando me lembrar tudo sobre você. As pequenas coisas que me fizeram sorrir e chorar ao mesmo tempo. É como se estivessem fazendo eu me arrepender de ter encontrado a coragem de finalmente desistir de você.



Porque, sim, eu finalmente desisti.

Há momentos em que eu não desejaria ter feito isso, apesar de tudo. Momentos em que eu gostaria de ter respondido às suas mensagens e atendido as suas chamadas. Momentos em que eu desejaria ter ficado, ao invés de partir. Momentos em que eu gostaria de ter dito: “Eu vou ficar,” em vez de “Eu estou deixando você ir.”

Provavelmente é por isso que um monte de coisas ainda não fazem sentido para mim. Gosto de como você fez essas pequenas, mas significativas coisas só para fazer eu me sentir especial. A maneira como você falou comigo que fez o meu coração querer pular para fora do meu peito. Como você me confortou em meu pior e torceu por mim no meu melhor. Mas nunca foi claro. Eu nunca soube quem eu era para você.


essa sou eu

A nossa história não era de amor. Não foi tão emocionante e mágico como os contos de fadas. Eu não tinha certeza se você sentia algo recíproco por mim. Mas estou certa de uma coisa, era absolutamente real. Foi real quando eu te olhei pela primeira vez e pensei que você era algo especial. Foi real quando você me fez sorrir pela primeira vez quando se aproximou de mim da maneira mais embaraçosa. E foi real quando eu sabia que tinha que deixá-lo ir, porque a dor estava ficando insuportável.

Porém, te deixar não foi a parte mais difícil.  Te observar de longe está acabando comigo. Ver você feliz sem mim é o mais devastador. O mundo se tornou um lugar totalmente diferente quando eu perdi você. Tornou-se maior, mas mais maçante. Minhas histórias nunca foram as mesmas, sem seus ouvidos para ouvi-las.

Mas, depois de tudo isso, a única coisa que resta em mim é esperança.


Espero que amanhã será mais brilhante e mais feliz. Espero que um dia, todos estes sacrifícios façam sentido e acabem bem. Espero que quando chegar a hora certa, nós dois saibamos que o que fizemos foi realmente o melhor para o ambos.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Essa sensação de paz reflete que você tomou a decisão certa

Artigo Anterior

Procura-se um amor leve

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.