ComportamentoEmoções

Essas fotos incríveis capturam perfeitamente o que é viver com a ansiedade

Mesmo que você provavelmente não possa dizer que uma pessoa sofre de ansiedade olhando apenas para o seu exterior, se alguém sofre de ansiedade, isso o assombra muito no interior. Muitas pessoas com ansiedade tentam esconder seus sintomas para que outros não as ridicularizem ou rejeitem. Ansiedade afeta a todos de forma diferente, mas para afetados mais severamente, ela pode completamente debilitá-los e tornar a vida cotidiana bastante difícil.



Como sofria de ansiedade e depressão, Katie Joy Crawford criou esta coleção de fotografias mostrando como é viver com transtornos mentais.

“Quero que aqueles que sofrem sintam que têm uma voz e uma mão para segurar. Eu nunca quero que ninguém se sinta sozinho, pois ansiedade e depressão podem fazer você se isolar por conta própria.”

A série chamada My Anxious Heart (Meu Coração Ansioso), é composta por 12 fotografias, e Crawford passou cerca de três horas em cada foto. Veja se você pode se relacionar a qualquer uma destas fotos abaixo.


Sentir-se perdido na vida

essas fotos incríveis2

“Eu tenho medo de viver e eu tenho medo de morrer. Que maneira de existir!”



Sentir que não consegue escapar de sua própria mente

essas fotos incríveis3

“Um prisioneiro de minha própria mente. Um instigador dos meus próprios pensamentos. Quanto mais eu penso, pior fica. Quanto menos eu penso, pior fica. Respirar. Apenas respire. Vai aliviar em breve. ”



Sentir que não consegue respirar

essas fotos incríveis4

“Eles ficam me dizendo para respirar. Eu posso sentir meu peito se movendo para cima e para baixo. Para cima e para baixo. Para cima e para baixo. Mas por que sinto que estou sufocando? Eu seguro minha mão debaixo do meu nariz, certificando-me de que há ar. Eu ainda não consigo respirar.”



Sentir que está se afogando em seus pensamentos

essas fotos incríveis5

“É estranho – no fundo de seu estômago. É como quando você está nadando e quer colocar os pés para baixo, mas a água é mais profunda do que se pensava. Você não pode tocar o fundo e seu coração salta.”



A batalha constante entre depressão e ansiedade

essas fotos incríveis6

“A depressão é quando você não consegue sentir nada. Ansiedade é quando você sente muito. Ter ambos é uma guerra constante dentro de sua própria mente. Ter ambos nunca significa ganhar “.



Sentir que sua mente é uma grande prisão

essas fotos incríveis7

“Você foi criado para mim e por mim. Você é feito de medo e de mentiras. Medo de promessas unilaterais e confiança perdida. Você foi formando toda a minha vida. Cada vez mais forte. ”



Sentir-se sobrecarregado pelos monstros em sua cabeça

essas fotos incríveis8

“Um copo de água não é pesado. Mas e se você não pudesse esvaziá-lo? E se tivesse que suportar o seu peso por dias … meses … anos? O peso não muda, mas a carga sim. Às vezes, é muito complicado fingir que não está lá. E, às vezes, você apenas tem que deixá-lo cair. ”



Dormir parece ser uma memória distante

essas fotos incríveis9

“Eu estava com medo de dormir. Senti o pânico mais puro em completa escuridão. Na verdade, completa escuridão não era assustador. Assustador era o pouco de luz que criava uma sombra – uma sombra aterrorizante “.

Crédito pelas fotos: KatieJoyCrawford.com

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

10 sinais de que você é uma mulher alfa e se destaca de todas as outras

Artigo Anterior

Eu decidi me amar primeiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.