Relacionamentos

Esse é o tipo de cara que você deve evitar:

este é o tipo de cara que

Evite o cara que continua procurando desculpas para não estar com você. Evite o cara que usa a menor situação no trânsito como uma desculpa para deixá-la em casa antes de terminar o passeio.

Evite o cara que usa todas as pequenas coisas que você diz ou faz contra você, porque não está totalmente certo sobre você.

Evite o cara que não deixa claro que te quer. Que continua enviando sinais mistos, que não é consistente, que não se esforça ou que não te escolhe porque tem muitas opções e não consegue se decidir.

Evite o cara que é apenas meio interessado, que só está disponível quando é conveniente para ele.

Evite o cara que continua a fazer jogos com você em mídias sociais.

Evite o cara que não aproveita a chance de conhecer você, estar com você, falar com você.

Evite o cara que é tão certo de si mesmo que não sente a necessidade de tranquilizá-la ou chegar a você. Evite o cara que não sabe como valorizá-la, que não sabe apreciar sua presença em sua vida. Evite o cara que não a respeita.

Evite o cara que faz você se sentir estúpida por ser vulnerável, sensível ou emocional. Evite o cara que a chama de necessitada ou louca quando você se expressa. Evite o cara que não consegue lidar com seus sentimentos ou com o quanto você gosta dele.

Evite o cara que só é bom em falar, que diz todas as coisas certas, mas não faz nada. Evite o cara que flerta com todas, que não sabe como lhe dar a atenção que você merece. Evite o cara que ainda é um menino; interessado em fazer com que muitas meninas gostem dele, para que possa se sentir bem consigo mesmo. Evite o cara que só quer sua atenção, não seu amor.

Evite o cara que faz você se questionar. O cara que te faz pensar que você é o problema.

O cara que te mantém acordada à noite se perguntando se ele está pensando em você, querendo saber se ele sente sua falta e se perguntando se ele vai ligar. Evite o cara que faz você dormir com lágrimas nos olhos.

Evite o cara que não pode aparecer por você. O cara que não pode ser um homem com você, porque ainda não é um homem. Evite o cara que não sabe como tratar uma mulher como você. Perca o cara que claramente não tem medo de perder você.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog