Esse é o tipo de mulher que todo mundo quer ter ao seu redor:

Seja o tipo de mulher que se elogia quando passa por um espelho, em vez de encontrar minúsculos motivos para se criticar. Isso silencia essa voz odiosa dentro de si e a substitui por uma amorosa. Isso conhece seu valor interior, seu valor intrínseco.

Seja o tipo de mulher que se define como forte e independente, mesmo que se sinta quebrada e danificada. Que sabe que pode ultrapassar qualquer dor que sente, porque há felicidade esperando do outro lado. Que nunca desiste da vida, ou de si mesma.

Seja o tipo de mulher que incentiva seus amigos. Que sorri quando descobre que sua irmã se comprometeu, foi promovida ou comprou uma casa. Que não deixa a inveja ficar no caminho de sua felicidade.

Seja o tipo de mulher que está sempre presente para outras. Que ajuda as mulheres em suas dificuldades, em vez de condená-las. Que oferece ajuda para estranhos, porque percebe que estão todos conectados, que precisam ficar juntos.

Seja o tipo de mulher que não precisa de um homem. Que aprecia quando alguém especial entra em sua vida, e dá-lhe tudo o que tem a oferecer, mas não se machuca no processo. Que ama, mas ainda tem bastante amor sobrando para si mesma.

Seja o tipo de mulher confortável com seu corpo. Que adora seu corpo. Que não se importa em olhar para si mesma de toalha ou sutiã, porque sabe que cada polegada de si mesma está cheia de beleza.

Seja o tipo de mulher com grandes sonhos, que tem um foco nítido em sua paixão, mas que também é capaz de relaxar nos fins de semana. Que não leva suas preocupações, seu estresse do trabalho para casa.

Seja o tipo de mulher que ri muito e alto. Que encontra uma maneira de fazer piada de tudo, até mesmo de seus medos mais profundos.

Seja o tipo de mulher que escolhe agir ao invés de reclamar. Que não desperdiça seu tempo pensando em problemas, quando poderia estar buscando soluções. Que percebe que sua vida vale a pena, mesmo quando tudo parece fora de lugar.

Seja o tipo de mulher que se mantém em contato. Que liga para seus familiares. Que passa pela casa do seu melhor amigo apenas para dizer “Olá”. Que faz um esforço para entrar em contato com as pessoas que mais importam para ela.

Seja o tipo de mulher que expressa sua opinião. Que fala o que pensa, mesmo quando machuca. Que não deixa ninguém pisar nela, porque ela pode ser a mulher mais doce do mundo – ou a maior encrenqueira que você já conheceu – depende de como você a trata.

Seja o tipo de mulher que elogia. Que oferece sorrisos. Que genuinamente ama a vida.

Seja o tipo de mulher da qual você mesma sinta orgulho!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário