Pessoas inspiradoras

Esse ensaio fotográfico subaquático com modelos em navio naufragado é de tirar o fôlego!

benjamin von wong interna

Se fazer um ensaio fotográfico não é exatamente tarefa fácil, imagina fazê-lo debaixo d’água? O fotógrafo Benjamin Von Wong estava de férias em Bali quando decidiu que queria fotografar algumas modelos em um navio naufragado que havia próximo à costa, a 25 metros de profundidade. Para a brincadeira, foi preciso conseguir uma câmera com caixa à prova d’água, duas mulheres que fizessem mergulho livre, sem máscaras, e uma equipe de apoio devidamente qualificada.



Encontrar modelos que conseguissem fazer mergulho livre é mais difícil do que conseguir duas mulheres bonitas que o façam. Foi por meio de contatos de um instrutor de mergulho da região e por meio de amigos no Facebook que Benjamin Von Wong chegou a Nora Li e Camila Argent, duas mergulhadoras que aguentam ficar sem respirar por mais de 3 minutos na profundidade em que estava o navio.

Estar em um ambiente novo, onde “tudo é mais lento”, como afirma o próprio fotógrafo, é um grande desafio. Benjamin Von Wong, que nem ao menos tem a licença de mergulho, mas que nada bem e já havia feito um ensaio subaquático, contou basicamente com a luz natural e, com o apoio dessa equipe improvisada, conseguiu as incríveis fotos que você vê abaixo:


01 02 03 04 06 07 08 09 010 011 012

Todas as fotos © Benjamin Von Wong – Via: Hypeness

Dois homens saltam de paraquedas do maior edifício do mundo o burj khalifa no dubai. Um verdadeiro espetáculo de imagens incríveis!

Artigo Anterior

Os 10 aeroportos mais assustadores do mundo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.