publicidade

Esse vovô indiano faz sucesso na internet cozinhando pratos gigantes para crianças carentes

A solidariedade transforma vidas. Não importa a situação em que nos encontramos, sempre existirão pessoas com realidades mais delicadas e que podem se beneficiar de nossa empatia e gentileza.



Não há hora para estender a mão para aqueles que mais precisam, e todos nós podemos fazer o bem para as pessoas ao nosso redor, mesmo com o mais simples gesto.

Nem sempre a ajuda que as pessoas precisam é financeira. Pode ser um abraço, uma conversa, um momento de atenção, um sorriso e até mesmo um prato de comida. Essas coisas não custam quase nada para nós, mas fazem uma grande diferença para elas.

Existem grandes exemplos de pessoas que dedicam grande parte de seu tempo e recursos para ser uma luz no caminho daqueles que estão enfrentando um momento de escuridão. Um deles é o Reddy, senhor indiano de 73 anos, que mostra que não há idade para se dedicar ao bem de sua comunidade. Ele ficou conhecido como Granpa Kitchen por conta de sua atividade, que está se tornando cada vez mais conhecida através da internet.

Ele age como um verdadeiro avô para muitas pessoas carentes de seu país!

Reddy cozinha pratos de comida enormes e depois doa para crianças órfãs que não possuem ninguém para lhes prover alimentos.


A variedade dos pratos é muito grande, desde pratos típicos indianos, até batatas fritas e hambúrgueres e muitos outros pratos específicos da culinária indiana.

Como todas as receitas são grandes, é possível alimentar muitas pessoas a cada prato.

Todos os pratos preparados por Reddy são postados em seu canal no Youtube, que já tem mais de 4 milhões de inscritos e mais de 150 vídeos. O canal é gerenciado por Shrikant Reddy, neto de Reddy que também é responsável por gravar e editar todos os vídeos.  Além de mostrarem como é o preparo de comida para muitas pessoas, os vídeos também são uma grande fonte de inspiração. A ideia do avô é “entreter as pessoas cozinhando e doando à caridade. Nosso objetivo é fornecer as necessidades básicas, como alimentos, roupas, material escolar e presentes de aniversário para crianças órfãs”, de acordo com sua página no Patreon.


Reddy consegue manter o projeto graças a doações, porque é um homem muito simples, e conseguir essa grande quantidade de comida sozinho é muito complicado. Muitas doações são feitas através da internet, e são fundamentais para que as crianças continuem sendo alimentadas.

Confira abaixo Granpa Kitchen cozinhando o Frango Biryani, um prato tradicional da Índia.

Isso é a bondade e a empatia em sua forma mais pura. O trabalho de Reddy é certamente muito especial e revela toda a bondade que existe em seu coração. Por mais pessoas como ele!

O que você achou da receita? Deixe um comentário abaixo, e compartilhe este grande exemplo com os seus amigos!


Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: Divulgação.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.