Signos

Esses são os 3 piores signos no amor. Eles mentem e enganam os seus parceiros!

Será que você é uma pessoa difícil de se relacionar? Ou será que conhece alguém assim? Descubra os três signos mais horríveis no amor.



Sabemos que os relacionamentos estão entre as coisas mais complexas de se manter. As relações interpessoais exigem dos indivíduos muita tranquilidade e paciência, além de exercitar diariamente a técnica de relevar situações e contextos. Nem todos estão dispostos a enxergar o outro com respeito e, infelizmente, muitos entram em namoros e casamentos apenas com o intuito de alimentar o próprio ego.

Não é simples ficar sozinho, enfrentar os próprios monstros e buscar mudar o que faz mal e afeta os outros. Vemos com muita frequência o número de depoimentos e relatos de pessoas em relacionamentos abusivos aumentando, mas nunca podemos esquecer que também temos plena capacidade de sermos tóxicos com os outros.

No zodíaco, existem alguns signos que são muito difíceis quando entram em relacionamentos. Alguns porque têm necessidade de controle, outros porque querem ser reverenciados como seres perfeitos e benevolentes. Na maioria das vezes, são parceiros e parceiras tóxicos, que enganam e manipulam com frequência, fazendo parecer que a culpa é sempre do outro.


1. Virgem

Os virginianos são conhecidos por sua criteriosidade, exigência exacerbada e perfeccionismo em alguns âmbitos. Essa mania de controlar o outro acaba impactando na forma como se relacionam amorosamente, exigindo que os parceiros cumpram certos requisitos no dia-a-dia, caso contrário podem passar por uma sessão longa de brigas.

2. Escorpião

Os escorpianos são extremamente complexos quando o assunto é amor. Quando desejam alguém, lutam até consegui-la mais perto, mas assim que conseguem, parecem perder o interesse, como se a vontade estivesse mais contida na conquista do que no desfecho da história. São pessoas que têm dificuldades em se abrir, e, por isso, podem aparentar superficialidade, dando algumas escapadas para “arejar as ideias”.


3. Sagitário

Os sagitarianos não gostam lá muito de envolvimento sério. São muito mais comprometidos com suas convicções e com sua liberdade do que com pessoas, talvez apenas com os amigos. Quando entram em um namoro, acabam se sentindo sufocados, como se estivessem ali obrigados, forçados, e passam a tratar o companheiro ou companheira com certa indiferença.

São grandes fãs do flerte e do trabalho da conquista, mas acabam pulando fora quando percebem que o amor pode estar próximo. Podem mentir com facilidade, e acabam deixando a pessoa amada na mão.


Homem expulsou casal gay que jogava futebol em quadra pública. Foi acusado de homofobia

Artigo Anterior

Durante casamento, noiva descobre que é filha da própria sogra, que a perdeu há mais de 20 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.