4min. de leitura

Esses são os cristais que você precisa para passar pelo Mercúrio Retrógrado com facilidade :

Apesar do termo “retrógrado”, Mercúrio não se move para trás realmente, apenas parece.

Esse retrógrado dura cerca de três semanas e meia, tempo suficiente para nos ajudar a diminuir a velocidade e lidar com alguns problemas em nossas vidas.


Então, por que as pessoas se preocupam com esse evento?

O planeta Mercúrio governa todos os tipos de comunicação e de viagem – fala, palavra escrita, contratos, trabalhos de casa, escrituras, arrendamentos, testamentos, carros, horários de viagem, etc. Também trata de como a comunicação ocorre, o que significa que também afeta computadores, telefones celulares, todos os tipos de eletrônicos.

Quando Mercúrio está em repouso, o que é um retrógrado, essas áreas podem sofrer.

No lado positivo das coisas, esse retrógrado está nos pedindo para relaxar um pouco, ter tempo para aproveitar a vida e prestar mais atenção às pequenas coisas.


Está trabalhando em uma proposta de trabalho ou um papel importante? Volte e reveja as coisas para garantir que todos os detalhes estejam corretos.


Abaixo estão algumas pedras para serem usadas nesse período de retrógrado:

Embora não possam evitar o que acontece nesse período, elas podem ajudá-lo e na maneira como você consegue gerenciar os problemas de forma mais positiva.

Turmalina negra

A turmalina negra é uma pedra de aterramento que ajuda a liberar o medo e a ansiedade. Permanecer fundamentado ajuda você a lidar com problemas e situações de forma mais positiva.



Árvore de Ágata

Essa pedra permite que você seja apoiado pela Mãe Terra, cujas raízes se estendem profundamente na Terra. Isso permite que um fluxo saudável de energia terrestre positiva se mova livremente através do seu corpo, fornecendo suporte para permitir que você trabalhe com qualquer problema em sua vida, com mais facilidade e confiança.


Amazonita

Amazonita ajuda a ter harmonia na maneira como se comunica com os outros e permite que você se expresse com a sinceridade que vem do coração.


Fluorita Arco-íris

Esta pedra é conhecida por sua capacidade de ajudar com a clareza mental e permitir que o usuário permaneça focado e presente na tarefa. Uma boa pedra durante o retrógrado para aqueles que, muitas vezes, sentem-se mentalmente “nublados”, também ajuda você a prestar atenção aos pequenos detalhes que são tão importantes durante o Mercúrio retrógrado.


Jade

Uma pedra de sabedoria, Jade ajuda na comunicação, seja por voz ou através da palavra escrita, com sabedoria, evitando possíveis armadilhas.

Você tem uma pedra favorita para usar durante o Retrógrado? Deixe um comentário abaixo!

________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Mystical RavenVia: Crystal Life





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.