AmorRelacionamentos

Esta é a diferença entre gostar de alguém e amá-lo verdadeiramente

esta é a diferença

Gostar de alguém é gostar de seu sorriso, da maneira como o cabelo se ajeita de um lado, e perceber borboletas no estômago quando ele vem em sua direção. Gostar de alguém é contar-lhes sobre si mesmo, sobre a sua família, seus amigos e seus hobbies. É sobre saber quais as suas comidas preferidas. É atração na superfície. É química.



Gostar de alguém é segurar sua mão e sorrir quando ele entrelaça os seus dedos.

É quando você faz o seu cabelo de uma hora antes de ele chegar, e muda suas roupas três vezes antes de seu encontro. Gostar de alguém é pensar que está ficando louco com pensamentos que parecem consumi-lo. É vomitar o seu nome a cada dez segundos. Gostar de alguém é querer tocar seu corpo todo de uma vez, mergulhar em seu perfume e formigar quando te toca de volta.

 


Gostar de alguém é compartilhar seus segredos profundos com ele, até que compartilhe os dele também. É sair para tomar sorvete em um domingo à noite, e rir ao trocarem beijos doces.

esta é a diferença

Gostar de alguém pode, por vezes, se você tiver muita sorte, se transformar em amor.

Amar alguém é totalmente diferente do que apenas gostar de alguém. Parece que você está voando. Você se sente como se estivesse no topo do mundo. Amar alguém é se sentir em êxtase, sem usar qualquer droga. É saber como alguém está se sentindo só de olhar para o seu rosto. É tocar a sua mão suavemente quando está com dor, e sussurrar que você sempre vai estar lá.


Amar alguém é nunca deixar suas mãos suadas, ansiosas.

Parece uma bela tempestade sem fim, que produz as flores mais belas e coloridas depois.

Amar alguém é mais do que apenas uma atração e muito mais do que apenas dois corpos. Amar alguém é saborear o que o faz sorrir. É dar0lhe cada pedaço de si mesmo, e aceitá-lo quando ele retorna o gesto.

Claro, amar alguém não é apenas diversão e jogos. É trabalho duro. Às vezes é doloroso, e lágrimas podem jorrar de seus olhos sem nenhuma razão. É compromisso. É ficar com alguém, mesmo que tenham feito algo terrível.


É a montanha-russa mais assustadora nesta terra.

Mas é glorioso. É magia absoluta. E é algo que não pode ser esquecido. É o que nos mantêm em curso. O que nos faz seguir através da escuridão. Porque todos nós queremos a luz surpreendente que o amor pode nos dar.

O amor é muito mais brilhante do que o sol ao amanhecer e a lua à noite.

E é mais poderoso do que qualquer arma que tenta nos derrubar. É o que todos nós queremos. E o que todos nós precisamos para sobreviver em um mundo que, às vezes, pode parecer um campo negro.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Equilíbrio

Artigo Anterior

Karma: você entenderá o dano que causou quando sofrê-lo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.