AmorRelacionamentos

Esta manhã eu decidi que superei você

esta manhã eu2

Eu acordei esta manhã sem você ser a primeira coisa a passar pela minha mente. Eu acordei esta manhã sem sentir sua falta no lado esquerdo da minha cama. Eu acordei esta manhã sem sua dor em meu coração. Eu acordei esta manhã, sem lutar para sair da cama. Eu acordei esta manhã com o sol brilhando no meu rosto; para um mundo que parece muito mais brilhante.



Esta manhã, eu acordei e superei você.

Bem desse jeito. Literalmente do dia para a noite, eu superei você completamente.

Esta manhã eu percebi que meus sentimentos por você se foram. Levantei-me para um mundo onde você já não tem qualquer controle sobre mim, um mundo que não tem espaço para você. Eu acordei para um lugar que você não pertence mais. Diante de uma vida que não possui mais espaço para você. Pacificamente aceitei e apreciei que você se foi.


esta manhã eu2

Hoje acordei sem dor no meu coração, sem aperto no peito. Meus sonhos não giram mais em torno de você. Minha realidade não diz respeito a você. Hoje, a realidade é melhor do que meus sonhos.

Entrei em um mundo onde eu posso respirar de novo: um lugar que não é mais impulsionado pela tristeza. Um futuro cheio de promessas e oportunidades.

Esta manhã, eu encontrei a força para sair do passado. Deixá-lo no passado. Deixar para trás todo o desconforto e dor. Esquecer tudo o que aconteceu entre nós. Perdoar tudo o que aconteceu.


Hoje, eu sou livre. Livre de seu aperto sufocante. Livre de tudo o que você me fez passar. Livre do medo de uma vida sem você. Livre de tudo.

Mais importante ainda, entrei em uma vida livre de você.

Eu finalmente encontrei a força de me perdoar. Perdoar-me por acreditar em suas mentiras, cair em suas promessas vazias.

Eu não te amo como amei ontem.


Pelo contrário, eu não odeio você como ontem. Hoje eu não estou incomodada com sua presença. O pensamento de você não me assombra. Você já não tem a capacidade de controlar as minhas emoções ou pensamentos. A partir de hoje, você não tem permissão para ter poder sobre mim.

Você não tem lugar na minha vida. Não há lugar no meu coração. O seu lugar foi tirado. Reservado para alguém que realmente merece. Para alguém que vai realmente lutar por mim.

Hoje é um novo dia; um dia onde eu posso finalmente existir em meus próprios termos. Hoje, eu me sinto viva novamente. Eu fiquei acima de tudo o que você já fez para me puxar para baixo. Finalmente, eu me libertei.

esta manhã eu


Você me obrigou a acordar para uma realidade que eu nunca quis conhecer. Agora este lugar não parece tão ruim.

Ele mantém esperança para todas as novas aventuras que temos pela frente. Ele mantém uma perspectiva de uma vida mais brilhante, mais saudável.

A vida que agora tem um novo propósito, uma vida que tem possibilidade para amar um outro alguém. Alguém que vai ser realmente capaz de me dar tudo o que você prometeu.

Eu acordei em um estado de felicidade, um lugar tranquilo. Eu acordei esta manhã em uma cama que só pertence a mim. Acordei com uma vida que é só minha.


Esta manhã, eu acordei e superei você.

Que dia glorioso e bonito para se estar viva.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Equilibrando pratos

Artigo Anterior

O lobo sempre será mau se só ouvirmos chapeuzinho vermelho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.