MeditaçãoO SegredoVida Plena

Esta meditação de 5 minutos ajuda a trazer paixão de volta em sua vida

esta meditação de 5 minutos ajuda a trazer

A sensação de estar vivo e ter uma paixão pela vida todos podemos sentir. Somos todos diferentes, porém, e o que alimenta este fogo varia de pessoa para pessoa, mas parece existir um ingrediente comum para todos nós: estar no momento.



Nós conversamos muito sobre como a felicidade vem de dentro. O mundo não pode te fazer feliz, é um estado que você deve cultivar em si mesmo. Este ser interior também determina a nossa paixão. Para aumentá-la, é preciso olhar para dentro primeiro.

É aí que a meditação entra em jogo. Meditação é conhecida por trazer uma paz profunda, e esta em particular pode nos ajudar a sermos mais presentes e desfrutarmos de tudo o que temos de fazer na vida.

Passo 1


Encontre algo lindo, maravilhoso, delicioso, etc., como uma flor, concha, ou um pedaço de fruta. Busque-o, olhe-o por um momento, em seguida, tire-o de vista.


Passo 2

Tome um assento em algum lugar e fique confortável. Feche os olhos e respire profundamente e de uma forma descontraída.



Passo 3

Tente não prestar atenção ao que a mente está pensando, se concentre apenas na respiração, sentindo seu coração encher de amor e paixão.

Continue assim por cinco minutos. Quando o tempo acabar, reoriente-se, e recupere o objeto de antes da meditação. Dê uma olhada no que fazer e medite sobre o que o torna único, amável. Você começará a sentir uma conexão mais profunda e compreensão com seu objeto escolhido.


Agora, da próxima vez que você meditar, em vez de usar um objeto bonito, foque em sua própria beleza.

Você será capaz de apreciar a si mesmo mais profundamente e concentrar-se nesta luz interior e alegria tão essenciais para sua felicidade e paixão. Faça esta meditação todos os dias. Leva apenas 5 minutos! Alterne entre focalizando objetos amados e a si mesmo.

A capacidade de obter este tipo de presença pode transformar nossas vidas diárias e fazer o mundano parecer fenomenal. Imagine o que essa paixão vai acrescentar em nossos relacionamentos amorosos, assim como em nossas vidas!

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


É isso que o seu signo do zodíaco revela sobre seus pensamentos mais íntimos

Artigo Anterior

O tóxico relacionamento entre um narcisista e um empata

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.