publicidade

Esta mistura de canela e mel remove colesterol e ajuda a perder peso!

Mel e canela fazem uma combinação poderosa.



Ambos foram usados por séculos por suas poderosas propriedades antioxidantes e curativas.

Adicionar esta mistura saborosa em sua rotina diária pode fazer maravilhas em termos de sua saúde!

Aqui está o que acontece quando você come mel e canela todos os dias:


1.Ajuda na perda de peso

Mel e canela podem ajudar com a perda de peso. Corte açúcar e doces de sua dieta e substitua-os com mel. Ele é absorvido lentamente, impedindo picos de açúcar no sangue. Canela pode reduzir os níveis de açúcar no sangue. Ela também pode aumentar a sensibilidade do corpo à insulina, que é responsável pelo metabolismo. Uma dose diária de mel e canela pode dar o seu metabolismo um impulso saudável.


2.Melhora a sua função cardíaca

Uma dose diária de mel e canela pode ajudar a prevenir doenças cardiovasculares. O mel dilata as paredes da artéria, aumentando o fluxo sanguíneo para o coração. Ele também ajuda a prevenir coágulos sanguíneos que podem levar a ataques cardíacos e derrames. Estudos têm mostrado que a canela ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim, enquanto aumenta o bom colesterol no corpo.



3.Diminui os níveis de açúcar no sangue

O nível elevado de açúcar no sangue pode levar a muitas doenças, incluindo diabetes. Diabéticos são capazes de comer mel, porque é facilmente absorvido pelo organismo e não causa picos de açúcar no sangue. Canela também ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue.


4.Ajuda seu corpo a combater infecções bacterianas

A combinação de mel e canela tem um efeito antibacteriano sobre o seu corpo. Ela ajuda a combater infecções e doenças. O mel tem sido usado por séculos como um antibiótico natural. A canela também tem propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e antifúngicas.


5.Ajuda a prevenir o envelhecimento prematuro

Os radicais livres no corpo podem destruir as células e oxidar os tecidos. Isto pode levar ao envelhecimento prematuro e problemas de saúde relacionados com a idade. Antioxidantes ajudam a neutralizar os radicais livres para retardar o processo de envelhecimento. Mel contém poderosos antioxidantes. Eles vêm na forma de fenóis, enzimas, flavonoides e ácidos orgânicos, que ajudam a combater os radicais livres. Canela também contém fortes antioxidantes na forma de polifenóis. Estudos têm mostrado que a canela supera 26 outras especiarias e ervas em termos de antioxidantes, incluindo alho e orégano!


Bebida de mel e canela

Obter sua dose diária de mel e canela não poderia ser mais fácil. Tudo o que você precisa é de mel, canela e água quente! Para fazer a bebida, coloque um pouco de canela em 1 xícara de água quente, e deixe por cerca de 30 minutos. Quando a água tiver esfriado, adicione o mel. Sua proporção de mel e canela deve ser cerca de 1: 2, 1 parte de mel e 2 partes de canela. Beba esta mistura uma vez por dia para um impulso de saúde fácil!


* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.