Esta planta asiática exótica é a melhor alternativa natural para medicações de ansiedade!

Há uma planta que tribos em Fiji, Micronésia e Polinésia têm usado por centenas de anos para se acalmar e, às vezes acalmar indivíduos que sofrem de ansiedade. É chamada kava, e quando usada medicinalmente é uma bebida psicoativa leve que é muitas vezes comparada ao vinho.



Após a colheita, a raiz do kava, um membro da família da pimenta, é moída e desfiada. Então é coada em uma tigela usando um método de extração de água fria antes de ser servida. Ela normalmente é consumida em meia casca de coco.

Cada vez mais, evidências apoiam as alegações de que kava é boa para o tratamento da ansiedade. As pessoas que sofrem de estresse elevado, insônia e depressão e também podem ser tratadas com ela.

Em alguns casos, parece que kava pode ser tão potente no tratamento da ansiedade quanto medicações farmacêuticas.
Dr. Jerome Sarris pensa que a Transtorno de Ansiedade Generalizada é tratável com kava.


“Nós reconhecemos que os medicamentos à base de plantas podem ser um tratamento viável para pacientes com ansiedade crônica”, diz Dr. Sarris. “Neste estudo nós fomos capazes de mostrar que kava oferece uma potencial alternativa natural para o tratamento de ansiedade clínica crônica. Ao contrário de algumas outras opções que tem menos risco de dependência e menos efeitos colaterais “.

Um estudo realizado pela Escola de Medicina Veterinária, em Berlim, Alemanha, descobriu que kava teve efeitos anti-ansiedade semelhantes à droga Valium quando administrado a animais. Estudos em humanos são necessários para verificar a eficácia, no entanto.

Concluindo, kava é outra planta que pode potencialmente tratar doenças humanas de forma eficaz. Só são necessários estudos para que ela possa ser verdadeiramente usada.


_____________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.