publicidade

Esta planta atrai riqueza e prosperidade como um ímã!

Nome Científico: Crassula ovata.



Nomes Populares: Planta-jade, Árvore-da-amizade, Bálsamo-de-jardim, Planta de dinheiro, Rosa alegria e Planta do dólar.

Família: Crassulaceae.

Categoria: Arbustos, ArbustosTropicais, Cactos e Suculentas, Folhagens.


Plantas e flores são muito importantes para atrair a energia Chi. Plantas de interior nos fornecem oxigênio, limpam o ar de poeira e outros materiais tóxicos, além de nos proteger de campos eletromagnéticos nocivos dos nossos equipamentos eletrônicos. Elas trazem beleza e energia positiva em nossas casas e nos conectam com a natureza.

essa-palnta-foto-de-dentro

Muitos especialistas de Feng Shui em todo o mundo dizem que todas as sempre-vivas irradiam boa energia que afeta positivamente todas as áreas da vida, especialmente na área dos negócios. E a afirmação é unânime de que uma das plantas mais populares para trazer boa sorte, amizades maravilhosas e riqueza material é a Crassula ovata, também conhecida como Planta Jade.


Muitas pessoas em todo o mundo sabem que esta planta é um símbolo de boa sorte, prosperidade geral, fortuna e riqueza.

Se você quer felicitar alguém em um novo negócio ou casamento, a Planta Jade é uma excelente escolha. Jade é uma pedra preciosa, o que significa algo de grande valor. Suas folhas têm a bela cor, verde jade, que é sinônimo de crescimento e renovação, enquanto que a forma das folhas se assemelha a pequenas moedas, que atraem riqueza material e prosperidade.

Esta planta quando usada para trazer uma bênção financeira, deve ser colocada no canto sudeste da sua casa, e acredita-se que cada nova folha irá aumentar a sua riqueza.

A Planta Jade também representa a amizade profunda, especialmente quando ela floresce.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.