Está se sentindo nervoso ou deprimido? esta técnica antiga te ajuda a relaxar rapidamente!

Culturas ocidentais reconheceram recentemente formas não-tradicionais de medicina como a acupuntura, reflexologia e massagem terapêutica, e é fácil perceber o porquê. Como algo tão simples como uma agulha ou um toque poderia corrigir um problema aparentemente sério?



No entanto, estas formas de terapia fazer são muito boas, e sei disso por experiência própria. Eu acordei uma manhã e não conseguia mover a cabeça sem dor extrema. Olhando no espelho, eu podia ver que um dos meus ombros estava significativamente menor do que o outro, e estava preocupado. Eu sabia que isso era sério.

Felizmente, estava vivendo na Coréia do Sul no momento e decidi caminhar lentamente até o escritório do meu acupunturista. Ele deu uma olhada para mim, me deitou e ligou uma lâmpada de calor em mim rapidamente. Ele fez seu trabalho, e eu ainda estava com dor, mas, quando acordei na manhã seguinte, me senti muito melhor.

está se sentindo nervoso


Levou uma semana para que eu voltasse ao normal. Apenas uma semana!

Então, quando ouço sobre terapias alternativas, como Jin Shin Jyutsu, sempre dou um voto de confiança. Este tratamento é útil para criar equilíbrio com as suas emoções. Eu tenho a tendência de ficar estressado e reagir de forma exagerada ao longo do tempo, então dei a esta técnica uma tentativa.

Dizem que Jin Shin Jyutsu surgiu antes do nascimento de Moisés e Buda. Originou-se no Japão, e as formas Jin Shin Jyutsu foram passadas de geração em geração pelos ensinamentos verbais, até que o conceito de arte foi quase completamente conhecido. No início de 1900, Jiro Murai, nascido de uma família de médicos, ficou muito doente. Ele decidiu retirar-se em uma montanha, onde praticou fluxos Jin Shin Jyutsu e mudras para salvar sua vida. Quando se recuperou, ele dedicou sua vida ao estudo de Jin Shin Jyutsu.


Esta terapia medicinal antiga mais tarde foi trazida para a América do Norte, na década de 1960 por Mary Burmeister. Ela se encontrou com Jiro Murai, que se ofereceu para treiná-la na Arte de Jin Shin Jyutsu. Mary Burmeister aceitou e estudou a arte com seu mentor por vários anos.

De acordo com o site Complementary Therapies Centre, os muitos benefícios de Jin Shin Jyutsu incluem:

  • Tratamento da dor
  • Impulso do sistema imunológico
  • Estimulação da autocura do corpo
  • Melhoria do sono
  • Melhoria da circulação e tônus muscular
  • Ajuda com dor costas, pescoço e ombro
  • Ajuda com dor ciática
  • Redução da depressão, ansiedade e transtorno de estresse pós-traumático
  • Trata a Síndrome do Túnel do Carpo e Tennis Elbow

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.