Esta supermodelo viajou o mundo em busca do verdadeiro significado da beleza…

Rachel Hunter enfeitou a capa de muitas grandes revistas de moda, da Australian Vogue ao Sports Illustrated Swimsuit Issue (em 1994 e 2006). A renomada atriz e apresentadora de TV recentemente visitou o mundo explorando todas as maneiras Nova Era, holísticas, orgânicas, às vezes, completamente loucas, através das quais pessoas cuidam de seus corpos, mentes e almas.



Geralmente, esperamos que uma supermodelo tenha um super ego. Mas não foi o caso. Quando me sentei para conversar com Hunter, ela estava centrada, real e calma – e me deu algumas sugestões para busca de almas seriamente inteligentes que quero compartilhar com todos que conheço.

Ao longo de sua odisseia global, Hunter conheceu gurus, curandeiros, místicos e pessoas que teceram o pensamento da Nova Era no cotidiano, o que acabou mostrando o verdadeiro significado da beleza. Um guru que ela conheceu na Índia disse sabiamente usando palavras simples: “Um rosto alegre é um rosto bonito”.

“Eu acho que vamos ouvir esta palavra ‘autêntica’ muitas vezes durante este ano”, disse Hunter. “Ver a verdade, a vibração, a alegria e as pessoas sendo verdadeiramente quem são – para mim, esse é o verdadeiro significado de ‘verdadeira beleza’. Há um incrível brilho acontecendo em meio a autenticidade.”

Hunter (uma modelo, veja bem) lembrou-me de que a beleza não é a perfeição, mas, de fato, o bem-estar. É um estilo de vida. Mais importante ainda, um estilo de vida alegre. Sua jornada de olhar além dos espelhos e de mindfulness foi perspicaz, para dizer o mínimo, e levou ao tema de sua própria espiritualidade.

Sendo eu uma pesquisadora da alma, fiquei muito intrigada com suas palavras sobre a liberdade que vem de explorar suas próprias crenças. Realmente me ocorreu o quão bonito é quando as pessoas possuem sua espiritualidade feita sob medida e saem do armário espiritual, por assim dizer.


“Quando você está em uníssono consigo mesmo e sua espiritualidade, pode avançar completamente com quem realmente é.” Ela ri do quanto isso é libertador, do quão conscientemente libertadora é essa frase, e eu tenho que concordar.

Com um movimento crescente de pessoas que possuem suas próprias abordagens pessoais para viver bem, Hunter pensa que esses buscadores estão se aproximando da vida de todas as maneiras. Abertos. Curiosos. Conscientes.

______

Escrito por Emma Mildon


Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.