Curiosidades

Esta tribo tem um dna que não é encontrado em mais nenhuma parte da terra!

esta tribo tem um dna

Desde que a humanidade tem sido capaz de controlar com êxito a sua própria história, existem duas outras espécies humanoides ditas intimamente relacionadas aos humanos modernos: os neandertais e os denisovanos.



O DNA humano possui fragmentos de DNA de Neandertal e Denisovano, mas evidências recentemente descobertas apontam para a possibilidade de uma misteriosa terceira espécie de DNA humanoide que só as tribos de ilha da Melanésia possuem. E eles acreditam que suas origens estão mais enraizadas no Pacífico Sul, nordeste da Austrália.

Um cientista chamado Bohlender passou grande parte de sua carreira estudando o DNA humano, bem como suas ligações históricas. Ele diz que a imagem atual da história humana provavelmente carece de algumas peças-chave.

Bohlender concorda que os seres humanos modernos estão intimamente relacionados com os neandertais e os denisovanos, mas também sustenta que é muito possível que uma terceira espécie tenha se envolvido na mistura.


esta-tribo-tem-um-dna

E que agora estamos vendo o surgimento deste DNA misterioso na população humana.

Um estudo que saiu recentemente encontrou certas ligações entre o DNA Neandertal e condições como a depressão, doenças cardiovasculares e muitos outros. Adicionalmente, descobriu-se que o HPV muito provavelmente era transmitido entre Neandertals e Denisovanos.

Este estudo e essas descobertas levaram Bohlender a acreditar que estamos perdendo uma grande parte da linha do tempo dos Neandertais, e que sua história é provavelmente muito diferente da história que aceitamos como verdade hoje.


A teoria de Bohlender especula que uma terceira espécie humanoide desconhecida completaria o elo perdido para o quadro maior e, finalmente, explicaria porque as pessoas da ilha Melanésia possuem um DNA diferente de qualquer outro DNA humano encontrado no mundo hoje.

A teoria de Bohlender é, naturalmente, apenas isso, uma teoria.

Embora tenham sido encontrados ossos e dentes que poderiam potencialmente ser ligados a uma terceira espécie, nenhuma evidência concreta real sugerindo que isso é verdade foi descoberta ainda. Até então, esse DNA misterioso continuará sendo um mistério.

___


Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives

Os egípcios a chamavam de “planta da imortalidade”. Isso é o que a babosa (aloe vera) faz em seu corpo!

Artigo Anterior

Como você expressa o amor, de acordo com seu signo do zodíaco:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.