Espiritualidade

Estamos lembrando-lhe de quem você é

Você sabe o que quer? Você sabe que você é o criador de sua própria experiência?



Você está aproveitando a evolução de seu desejo? Você sente a frescura de um novo
desejo pulsar em você?

Se você está entre os raros humanos que responderam “Sim, estou aproveitando a evolução de meu desejo. Sinto-me maravilhado por estar nesse lugar onde tantas coisas que eu desejo ainda não vieram para mim”, então você entende quem você é e sobre o que essa experiência significa.


Mas se você está, como a maioria dos humanos, sentindo-se infeliz sobre seus desejos não satisfeitos; se você tem desejo por mais dinheiro, mas você se encontra num estado contínuo de necessidade; se você não está satisfeito com sua situação profissional, mas você sente-se preso e não pode ver nenhuma maneira de melhorar isso; se suas relações não são satisfatórias ou se a relação de seus sonhos continua longe do seu alcance; se seu corpo não se sente ou não se parece da forma como você queria…então há algumas coisas importantes e fáceis de entender que gostaríamos de transmitir a você aqui.

Queremos lhe dar essa informação porque queremos que você encontre um caminho para todas as coisas que você deseja. Mas é realmente apenas uma pequena parte de nossa razão, pois entendemos que mesmo quando você tiver tudo de sua lista de coisas que você deseja, haverá uma outra lista, mais longa e expansiva, a ocupar o lugar da antiga. Assim, esse livro não está sendo escrito para ajudar você a conseguir tudo o que você tem em sua lista, pois entendemos a natureza impossível desse esforço.

Escrevemos esse livro para despertar sua memória sobre o poder e inevitável sucesso que pulsa através do âmago de quem você realmente é… para ajudá-lo a retornar para seu estado de otimismo, expectativa positiva e expansão do contentamento; e para lembrá-lo que não há nada que você não possa ser, fazer ou ter. Escrevemos esse livro porque prometemos-lhe que faríamos. E agora, que você segura esse livro em suas mãos, você está cumprindo uma promessa que também fez.

Sabemos quem você é!


Você veio para cá nesse maravilhoso corpo, lembrando o contentamento, a poderosa natureza que é você, sabendo que você iria sempre lembrar-se do esplendor da Fonte da qual você veio e sabendo que você nunca perderia o contato com aquela Fonte. Agora, cá estamos ajudando você a lembrar-se de que não importa como você possa se sentir agora, você não pode perder sua conexão com aquela Fonte. Estamos aqui para ajudá-lo a lembrar-se da natureza poderosa que é você e para ajudá-lo a retornara para a confiança, contentamento, para a pessoa sempre-àprocura- de-algo-mais-maravilhoso-para-o-qual-devotar-sua-atenção. 

Abraham Hicks – Peça e Será Concedido

Aprender a amar

Artigo Anterior

Desafio: encontre as pessoas camufladas da obra desse artista

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.