ColunistasRelacionamentos

Estão sempre presentes os corações que nos amam e torcem por nós…

Estão sempre presentes os corações que nos amam e torcem por nós...

Estão sempre presentes os corações que nos amam e torcem por nós. São corações de pessoas queridas do nosso convívio ou que já partiram, mas que continuam vivas em nossa memória.



Nunca estamos sós, apesar de às vezes nos sentirmos assim. Mesmo quando parecemos perdidos em um solitário abismo, existem pessoas que por nós sempre vibram.

São aquelas que podemos contar quando o corpo ou a mente adoecem. Que sabemos que estarão sempre lá quando precisarmos.  Sim, são poucas, mas elas existem! E são com elas que devemos estar ao invés de gastar tanta energia tentando conquistar a reciprocidade daquelas que não temos afinidades.

Conviva mais com essas pessoas que são um verdadeiro presente em sua vida. Não se incomode com a ausência daquelas que fazem do amor um desafio inalcançável. Mesmo que pareça ser tarde demais, que alguns entes queridos já tenham partido, crie um ambiente em sua mente e se imagine com eles. Pensamento é vida!


Costumo chamar de Jardim dos Sonhos um lugar que imagino em meus relaxamentos, às vezes, antes de pegar no sono, onde me visualizo com estimadas pessoas e almas que já se foram. Um arborizado jardim sem fim, com um gramado suave que acaricia os pés, com perfumadas flores coloridas e o frescor de uma leve brisa, numa paisagem capaz de estimular uma imensurável paz. Lá conversamos com o olhar.

Os abraços fazem os corações se tocarem. Os suaves afagos nunca terminam. Sentamos embaixo de árvores e deitamos em colos.

Transmitimos energias com as mãos e com sorrisos. Há apenas o barulho dos pássaros, riachos e da melodia que compõe os versos de cada alma.

Essa é uma das formas onde vibro em sintonia com aqueles que em mim estão vivos. Qual sua maneira de relaxar e de se sentir amado(a)? Crie seu alento, um lugar onde se encontre em pensamentos com pessoas queridas. Assim irá atrair melhores momentos para sua vida. E irá perceber que mesmo que não possa mais conviver com alguns corações que amam, eles permanecem em algum lugar aí dentro. Basta apenas que seu coração também queira estar presente.


Abrace seus pais, e diga, ou melhor, mostre o quanto são importantes e essenciais em sua vida!

Artigo Anterior

Menos expectativas, mais momentos inesperados!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.