ReflexãoRelacionamentos

Estar solteiro(a) é muito melhor do que ser “meio amado(a)”.

estar solteiro é muito

Ficar solteiro é muito melhor do que ser meio amado. É um milhão de vezes melhor do que ter metade, ou qualquer pergunta não respondida.



Estar solteiro é muito mais divertido e mais gratificante do que algo ou alguém que não é completo.

Você não precisa estar com alguém que não faz seu coração se sentir seguro. Não fique preso a alguém que não é recíproco. Não dê todos os seus incêndios e sua luz a alguém que não vê beleza nisso. Não dê o seu tudo a alguém que não lhe dá nada.

Não se diminua por ninguém.


Fique solteiro. Porque você merece ser completamente amado. E agora você é a única pessoa que pode fazer isso. Você é a única pessoa que pode estar lá por si mesmo. Então, esteja sozinho. Sente-se sozinho. Durma sozinho.

Não se entregue a alguém que não sabe valorizar isso. Não desista de si mesmo para fazer com que outros se sintam queridos.

Porque você merece ser amado inteiramente. Você merece ser tratado como a pessoa incrível que realmente é. Você merece ser tratado com graça, dignidade e respeito.

Não se conforme com nada menos. Não entre em um relacionamento apenas porque se sente solitário ou chateado. Não mergulhe em nada que não lhe dê a vida e o amor que você merece.


Você merece algo inteiro. Você merece beleza e compromisso. Você merece algo completo, que preencha o seu interior, transbordando em seu  ser. Você merece um amor que não seja ponto de interrogação. Um amor que o faça amar a si mesmo, ainda mais. Um amor que o faça trabalhar duro para ser uma pessoa melhor, um amor que te faça voar.

Então, fique solteiro. Porque agora, estar sozinho é melhor do que qualquer outra coisa. Estar sozinho é muito melhor do que estar com alguém que só o quer por um ou dois dias. Estar sozinho é melhor do que ser rejeitado por alguém que você pensou que se importava;  é muito mais gratificante do que procurar um amor insatisfatório.

Saiba como estar sozinho e não se sentir sozinho. Cuide-se para que por si mesmo possa se sentir desejado e cuidado. Saiba como se adorar.

Não se atreva a deixar que brinquem com você. Não se atreva a se contentar. Porque, no final, você acabará partido. E será a única pessoa a recolher seus próprios pedaços quebrados.


Então, ame a si mesmo e a sua situação atual. Esse é um começo para criar as mudanças que você deseja em sua vida.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


Como treinar seu cérebro para ser mais produtivo:

Artigo Anterior

Continue sendo o que você é, sem se importar com as críticas alheias.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.