Signos

Estas 3 mulheres do zodíaco não querem um príncipe encantado, querem ser amadas por sua essência!

capa site Estas 3 mulheres do zodiaco nao querem um principe encantado querem ser amadas por sua essencia

São pessoas extremamente decididas em seus relacionamentos, que não perdem tempo reforçando padrões de feminilidade e sensibilidade para seus companheiros.

Os relacionamentos são considerados importantes marcadores sociais, principalmente quando são desviantes do padrão vigente. Fato é que, independentemente do contexto dos indivíduos, dividir a rotina, a vida e os sonhos com outra pessoa não é uma tarefa simples, principalmente para aqueles que gostam de se impor em qualquer interação social.

Algumas mulheres do zodíaco são conhecidas pela doçura e pela sensibilidade quando se relacionam amorosamente, enquanto a marca de outras é o poder de liderança, a força que imprimem em suas ações e a personalidade. Isso não significa que não queiram ser amadas, apenas que já deixaram de lado aquela ideia adolescente de que um príncipe encantado vai aparecer para salvá-las.

Mais adeptas do “faça você mesma”, elas não têm pretensão alguma de mudar suas características por um romance, tampouco querem que os companheiros façam o mesmo. O amor genuíno, baseado na essência de cada um, faz mais sentido para as nativas destes três signos. Quer conhecer quais são? Confira abaixo!

1.Leão

As leoninas são muito conhecidas por sua maneira natural de atrair atenção, sempre demonstrando intensa força e ambição. Quando desejam destaque, não apenas se lançam em uma competição descabida, fazendo de tudo pelos holofotes, na realidade, batalham pela posição que querem, com muita determinação e coragem. Com essa postura altamente sociável e persistente, não querem companheiros que as limitem, mas que ajudem a somar nos encontros da vida.

Essas nativas não querem que os pretendentes se sintam ofuscados por seu brilho, e mais, não vão se reduzir para caber em suas expectativas. Elas precisam de parceiros que saibam que elas nasceram para se destacar, e querem incentivos, aplausos e reconhecimento por tudo em que acreditam. As leoninas são filhas do Sol, então não espere que caibam em pequenas caixas de comportamentos sociais esperados.

2.Sagitário

As sagitarianas sabem exatamente o que querem, e quando sentem algum dúvida, passam a excluir tudo aquilo que não querem. São mulheres independentes, decididas, que detestam rotinas e fazem apenas o que desejam. Se o seu desejo é encaixá-la em padrões de feminilidade e subserviência, saiba que elas vão fugir com a mesma rapidez que surgiram em sua vida.

Essas nativas só fazem o que querem, são extremamente inteligentes e usam isso a seu favor, socializando-se apenas com quem sentem que podem aprender algo, com pessoas que estimulam sua mente. Não se assuste se perceber que elas não precisam de ninguém para simplesmente nada, isso é porque fazem questão de aprender de tudo um pouco para nunca ficarem reféns de pessoas ruins ou maldosas. A melhor forma de conquistar uma sagitariana é reconhecendo seu espírito de liberdade e embarcando em suas loucuras.

3.Aquário

Muito antes dos padrões de feminilidade serem nomeados como tais, as aquarianas já fugiam deles a todo vapor. São racionais, nunca colocando os sentimentos e as emoções em primeiro lugar, o que deixa muitos homens perdidos, já que aprendem desde muito novos que todas as mulheres são choronas, passivas, incapazes e fracas.

Nunca imponha regras para as aquarianas, a menos que queira que elas quebrem. Além disso, nunca as submeta a relacionamentos arcaicos, retrógrados e infelizes, elas são as pessoas mais criativas do zodíaco, e usam dessa característica para desbravar o mundo, conhecendo o máximo de pessoas que conseguem. Esse poder de socialização as faz sentirem vivas, em contato com o mundo e com as culturas que existem.

A essência humana é algo exclusivo, que difere de um para o outro, e obviamente todos querem ser amados pelo que são. Mas a realidade é que é mais simples impor limites quando nos conhecemos profundamente, caso contrário, é impossível desejar que os indivíduos nos amem como julgamos merecer. Um bom começo talvez seja parar de tentar agradar a todos, assim como as três mulheres que vimos nesta lista.

0 %