Signos

Estas pessoas são as mais indelicadas do zodíaco. Ofensivas, vivem insultando os outros!

capa site Essas pessoas sao as mais indelicadas do zodiaco Ofensivas e vivem insultando os outros
Comente!

Para alguns signos, os insultos e a ausência de boas maneiras são parte da forma como lidam com os demais na maior parte do tempo.

A forma como cada um interage com as pessoas do seu círculo social pode ser diferente, mas costuma apresentar traços comparativos. Existem aquelas que esbanjam empatia e carinho por quem ama ou até por desconhecidos, mostrando que coloca a gentileza sempre em primeiro lugar.

Mas também existem as que são o oposto, e desferem comentários ofensivos e maldosos por onde passam, mostrando não apenas falta de tato, mas falta de educação. E podem ser indelicadas assim não só com quem desgostam, mas com quem dizem amar.

Hoje vamos descobrir os três signos mais indelicados. Será que o seu está na lista? Confira abaixo!

1.Áries

Não é novidade ver o signo de Áries em uma lista que apresenta traços negativos. Isso não significa que tenham apenas defeitos, até porque isso seria impossível, mas apenas que têm uma personalidade bem difícil de ser digerida pelos demais. São impulsivos e impacientes, principalmente os mais jovens, já que essas características vão diminuindo com a maturidade e a vivência, e isso pode gerar certo conflito na comunicação.

Quando se sentem incomodados com alguma situação, descontam em quem estiver por perto, mas não acham que estão equivocados, apenas que os outros não sabem lidar com suas emoções. Vale lembrar que Áries é o primeiro signo do zodíaco, por isso, apresenta traços bem infantilizados, como birra, desobediência e inconformidade com situações sérias.

2.Capricórnio

O excesso de ambição faz com que os capricornianos sejam rudes sem sequer perceber, e isso pode acontecer com frequência maior do que se imagina. Acredita que algumas relações muito sentimentais são pura perda de tempo e tratam os outros com uma aspereza que nem sempre é tragável.

Mas os capricornianos nem querem saber o que pensam deles, eles se importam mais com os próprios problemas do que com impressões que acreditam ser infundadas. Qualquer forma de sentimentalismo é ofuscada pela praticidade e pela necessidade da vida real, e nem perca tempo tentando convencê-los do contrário, senão vai só levar patadas.

3.Aquário

O sentimentalismo não faz parte da forma como lidam com as situações. Como valorizam a independência e o desapego, muitas pessoas não compreendem quando não conseguem enxergar aquela faísca de amor brilhando nos olhos desses nativos. Isso não necessariamente significa que eles não amem, apenas que lidam com as situações de forma muito mais prática que os demais signos.

Para eles, resolver qualquer tipo de situação é simples, basta apenas vontade, por isso, gostam mesmo é de ser bem diretos, mesmo que a coisa seja um pouco mais delicada ou sentimental. Embora esses traços sejam encarados como negativos, vale lembrar que provavelmente são os que mais têm responsabilidade emocional e se importam em sempre dizer a verdade para seus companheiros, familiares ou amigos.

É claro que existem pessoas indelicadas em todos os signos, e não podemos descartar que o restante do mapa astral pode influenciar — e muito — na forma como os indivíduos se relacionam. Mas hoje separamos aqueles que são considerados pelos demais como os de menos tato para lidar com pessoas ou com situações delicadas.

Vale ressaltar que não devemos nos sentir impelidos a aceitar maus comportamentos com base na desculpa dos estereótipos dos signos. Mesmo com a influência dos astros, ainda assim somos livres para tomar decisões, assim como temos um caminho aberto para mudanças e evoluções.

Comente!

Menina de 12 anos denuncia abusos do pai em mensagens para professor: “Disse não, mas ele continuou”

Artigo Anterior

“Ter filho destruiu minha saúde física e mental”, desabafa mãe de bebê de 7 meses

Próximo artigo