ComportamentoRelacionamentos

Estas são as 4 diferenças chaves entre um relacionamento maduro e um relacionamento imaturo:

estas são as 4 diferenças

A maturidade dos relacionamentos é uma definição difícil de ser explicada. Relações maduras são as que duram.



Um relacionamento pode ser “maduro” desde o primeiro dia, maturidade neste sentido refere-se à capacidade de força, crescimento e outras formações necessárias para uma relação sustentável. Relacionamentos maduros podem amargar e tornar-se imaturos.

Abaixo vemos o que separa os relacionamentos maduros dos imaturos. São diferenças sutis, você não “se apaixona” ou “desapaixona” em relacionamentos maduros. É uma experiência muito mais estável que você trabalha para manter na trilha, mas tem seu próprio momento.

1.Relacionamentos imaturos se esforçam para unir os dois em uma pessoa sólida; Relacionamentos maduros são sobre duas pessoas trabalhando em equipe.


estas são as 4 diferenças2

Há menos dependência em um relacionamento maduro, e mais trabalho em equipe. Pessoas em relacionamentos imaturos estão se esforçando para “completar” a outra pessoa, um indivíduo compensando ativamente as falhas do outro.

Há uma comparação constante entre o casal imaturo. Eles tentam alinhar as falhas um do outro com uma força correspondente.

Isso gasta muito tempo e energia. Relações maduras tentam melhorar ambos. Todas as comparações servem como uma meta e modelo de aprendizagem.



2.Relacionamentos imaturos perdem sua paixão; relacionamentos maduros criam paixão.

Relacionamentos imaturos são construídos sobre a faísca apaixonada inicial. A relação é impulsionada e motivada pela faísca inicial. Relacionamentos maduros usam esse impulso emocional inicial para definir novas metas e descobrir novos aspectos de si para se deleitar.

Relacionamentos imaturos promovem uma forma sufocante de amor, isso cega as pessoas nele. Pessoas em relações imaturas não sentem a necessidade de crescer ou explorar seu parceiro ou a conexão entre eles. Eles estão satisfeitos com o que sabem. Essa quantidade de conteúdo emocional muitas vezes não é suficiente para um relacionamento de longo prazo.


Relacionamentos maduros promovem uma forma de amor que inspira o crescimento. O prazer inicial motiva ambas as pessoas a explorarem e crescerem juntas.


3.Relações imaturas têm discussões através de mensagens; relacionamentos maduros preferem contato face a face.

Qualquer desacordo ou mal-entendido é importante. Pessoas em relacionamentos maduros querem continuar a falar sobre a ocorrência face a face. Há mais verdade no contato humano real.


Você não pode expressar completamente emoções sérias ou profundas através de emojis ou simples mensagens escritas. Pessoas em relacionamentos imaturos levam suas longas conversas de texto como prova da legitimidade de seu relacionamento. Elas se escondem atrás de suas telas. Este tipo de argumentos não são geralmente sobre algo significativo.


4.Relacionamentos imaturos são ditados por prazos preconcebidos; relacionamentos maduros deixam coisas acontecerem naturalmente.

estas são as 4 diferenças


Quando morar juntos, quando se casar, aniversários e comemorações, estes eventos são específicos para cada relacionamento. Os casais maduros fazem essas coisas acontecerem quando é bom para eles.

Relações imaturas seguem regras e orientações externas, não prestando atenção às suas necessidades e desejos.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives


De acordo com psicólogos, esta única frase para fofocas!

Artigo Anterior

Este é o lado escuro de ser um empata:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.