Signos

Estas são as pessoas mais atenciosas do zodíaco. Ficar perto delas é um privilégio!

Não são todos os signos que demonstram atenção e foco no que o outro fala ou sente, qualidades como estas são cada vez mais raras de se observar.



As redes sociais nos aproximam das pessoas, podemos conhecer indivíduos do outro lado do mundo, que compartilham dos mesmos gostos que nós, que amam as mesmas músicas e que pensam da mesma forma. Antes da conexão, isso seria impossível. Como conseguiríamos reunir a família em tempos de pandemia?

A tecnologia e o constante uso de aplicativos que favorecem a conexão humana podem ter nos oferecido belas ligações, mas também existe a outra face da moeda, aquela que poucos querem reconhecer. As redes sociais também têm aumentado a nossa constante busca por aprovação, os retoques infinitos nas imagens, a falta de aceitação corporal e, principalmente, têm alimentado o egocentrismo.

As pessoas passam mais tempo falando de si mesmas, que esquecem de olhar um pouco para o outro, ouvindo o que ele tem a dizer. Tem sido cada vez mais difícil encontrar quem seja, de fato, atencioso, amigo que escuta o que temos a dizer com o coração, sem julgamentos ou histórias pessoais como lição de moral. Qualidades como essas podem ser encontradas em alguns signos, quer saber quais?


1. Touro

Quando um taurino gosta de alguém, e aqui podemos falar de amizades e relacionamentos amorosos, saiba que ele não vai sair de perto. A vontade de zelar por aquele que se ama normalmente vai envolver muita comida, uma das maiores demonstrações de amor para os nativos desse signo.

Pensa muito no bem-estar do outro, sem se importar se parece sufocante ou não, vai ligar, perguntar se você está bem, mandar mensagens e parecer até um pouco possessivo.

2. Câncer


Os cancerianos amam cuidar de seus amores, familiares e amigos, sentem enorme prazer em demonstrar total afeto. São as pessoas mais atenciosas do mundo com aqueles que amam, mas acabam mostrando completo descaso com as pessoas que têm alguma desavença, chegando a ser bem desconfortável.

Também são bem sufocantes e, com frequência, não sabem a hora de parar e nem os limites, o que faz com que não sejam tão bem compreendidos.

3. Leão

Por mais que muitos acreditem que os leoninos são completamente egocêntricos e vaidosos, a verdade é que eles só são assim quando sentem necessidade.


Em um ambiente de trabalho ou competitivo, eles sabem muito bem se impor, intimidando quem quer que seja. Mas quando estão entre amigos, gostam de ouvir o que o outro tem a dizer, gostam de conexões sinceras e de compartilhar experiências.

4. Peixes

São considerados bons amigos, sabem ouvir e sentem prazer em ajudar a resolver os problemas dos amigos, deixando os assuntos pessoais de lado para isso.

Mesmo sentindo que deveria dizer mais “não”, os piscianos não resistem e acabam se envolvendo com tudo o que for emocional e complexo, tentando carregar o mundo nas costas. Como são considerados os mais intuitivos, eles sabem o que está acontecendo antes mesmo que seja dito; são bons em oferecer um ombro.


Dez segundos antes de o trem chegar, homem se joga nos trilhos e salva cadeirante que havia caído!

Artigo Anterior

Professora do jardim de infância ajuda mais de 20 alunos a se alimentar durante a pandemia!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.