Signos

Estas são as pessoas mais materialistas do zodíaco. Colocam os bens acima das pessoas!

A forma que as pessoas destes cinco signos avaliam as outras é pela quantidade de bens e de dinheiro que possuem.



Algumas pessoas estão neste mundo para aproveitar cada segundo que têm, querendo fazer desta passagem a melhor que já existiu. A incerteza de existir outros mundos ou mesmo algo após a morte faz com que alguns sintam vontade de conhecer o máximo de pessoas que conseguirem, soltar quantas gargalhadas for possível e colecionar memórias.

Em contrapartida, existem aqueles que passam tanto tempo controlando os gastos, calculando os lucros e correndo atrás de mais dinheiro que esquecem de compartilhar bons momentos com as pessoas que amam. São tão materialistas que se esquecem que daqui não levaremos nada.

Obviamente que isso não significa que devemos “torrar” tudo o que recebemos, mas é apenas um alerta para que possamos aproveitar melhor os momentos. Os cinco signos que se mostram mais materialistas são:


1. Sagitário

Os sagitarianos não são do tipo que poupam dinheiro, e, por isso, normalmente não possuem grandes quantias investidas ou guardadas. Eles são aqueles que querem obter o máximo de dinheiro que conseguirem em seus trabalhos, e focam tanto na carreira que esquecem de zelar pelos relacionamentos, por isso, acabam perdendo pessoas importantes pelo caminho.

São muito comunicativos e isso os faz tentar sempre tirar proveito de alguma situação, tudo para que consigam algum benefício material. Nessa hora, vale de tudo, chantagem emocional, lábia e até drama. Eles querem mostrar que possuem um estilo de vida interessante, e acham que isso vale mais a pena do que viver a vida plenamente.

2. Capricórnio


São perigosos quando o assunto é dinheiro e carreira profissional. Eles preferem mentir e passar a rasteira em colegas de trabalho do que ter que competir de maneira justa e leal. São bem oportunistas e não se envergonham de tirar dinheiro de quem acreditam que tenha mais ou que possa dar, por isso se envolvem com pessoas apenas pelo poder aquisitivo que possuem.

Os capricornianos são aqueles que sempre reclamam de falta de dinheiro, mas que sempre estão usando uma roupa nova, um acessório novo ou mesmo viajando. Por isso, não caia na manipulação deles, principalmente os amigos, que são os principais alvos destes metidos a espertos.

3. Leão

Os leoninos desejam uma vida luxuosa, querem chamar atenção por onde passam e, por isso, precisam de muito dinheiro se quiserem vestir as melhores roupas e ir nos melhores lugares. Quando precisam escolher entre um relacionamento e dinheiro, escolhem a segunda opção sem pestanejar.


Querem alguém rico ao lado para que possam gastar com tudo o que têm vontade, mas quando estão solteiros, são incapazes de gastar um centavo, nem com seus amigos mais íntimos. Como são muito gananciosos, acabam se passando por avarentos, mas a verdade é que eles só querem gastar consigo mesmos.

4. Gêmeos

Os geminianos detestam compromisso sério, e nem estamos falando de relacionamentos amorosos, isso vale também para trabalho. Querem trocar tudo por pequenos momentos de diversão e alegria com os amigos, mas não querem gastar seu dinheiro nessas horas, e esperam que os outros arquem com as despesas.

Nunca têm dinheiro para gastar com o outro e inventam mil histórias tristes, só para fazer o outro sentir pena de sua falsa situação. Quando você menos esperar, eles estarão usando roupas novas, comendo as melhores comidas e comprando tudo o que desejam, eles só não querem ter que usar o precioso dinheirinho com os outros.


5. Touro

Os taurinos entram nessa lista porque passam tempo demais pensando em dinheiro, mas não são pessoas ruins, que escondem tudo o que têm. Na verdade, com as pessoas que amam, eles abrem a mão sem problema algum, e nem cobram depois, mas com quem não conhecem, não querem gastar nem um tostão.

Eles têm muito medo de não ter dinheiro no futuro, de passar necessidades, e esse medo acaba os tornando extremamente obcecados por dinheiro, fazendo com que gastem muita energia calculando o preço do quilo do pãozinho na padaria. Isso não significa que sejam ótimos poupadores, apenas que querem gastar o mínimo de dinheiro possível em suas compras, mas, invariavelmente, acabam administrando mal quando gastam com os prazeres da vida, como comida e diversão.


Mãe de 8 filhos, que teve as pernas amputadas, é ofendida nas redes: “Não deveria ter filhos”

Artigo Anterior

Encontre os 3 erros nesta imagem no menor tempo possível e teste a sua capacidade de concentração!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.