Signos

Estas são as pessoas mais “puxa-sacos” do zodíaco. Fazem de tudo para passar na frente dos outros!

Elas são craques em bajular, e seu comportamento se torna excessivamente irritante. Conhece alguém assim?



Algumas pessoas tomam atitudes que constrangem e descontentam. A inadequação da maneira como se comportam começam a fazer com que se tornem os “chatos” do ambiente, porque exageram na bajulação.

Denominadas de “puxa-sacos”, essas pessoas perdem a confiança dos que estão ao seu redor, pois estes acreditam que elas são capazes de tudo, inclusive ultrapassam os limites para ter a devida atenção do superior.

Seja no ambiente de trabalho ou em algum curso, escola ou faculdade, sempre nos deparamos com pessoas que querem agradar demais e chamam a atenção para si, como se o trabalho do outro fosse pior ou não merecedor de elogios.


Geralmente, querem se destacar tanto, que se sobrecarregam para realizar funções que não foram pedidas, a fim de sempre estar na frente. Os bajuladores gostam muito de competição, mas num nível que deixa de ser aceitável.

Nunca admitem que estão errados, a não ser que o chefe lhes aponte seu erro. Para os colegas, sempre é o sabichão, é quem toma as melhores decisões, por esse motivo ocupam um lugar “privilegiado”. Costumam nunca pedir desculpas pelos atos falhos, mas sempre apontam para os outros, como se de alguma forma fossem inferiores.

Alguns traços são mais evidenciados pelas características encontradas na astrologia. Confira aqui os cinco representantes destes signos que são extremamente bajuladores, a ponto de ultrapassar a linha do bom senso.

1. Áries


Arianos estão acostumados a cumprir suas metas e objetivos, não importando a maneira. Eles querem satisfazer sua vontade, por isso bajulam muito, se for preciso. Por sua impaciência, geralmente pegam tudo para si, com a ideia de demonstrar superioridade, pois é a maneira que encontraram de “puxar o saco” através da capacidade de elaborar muitas tarefas.

2. Touro

São conhecidos como interesseiros por não medir esforços para paparicar alguém, se ganharem algo com isso. Quando simpatizam com alguém e essa pessoa pode ajudá-los lá na frente, serão exímios bajuladores, demonstrando do que são capazes para conseguir o que querem.

3. Leão


Os representantes desse signo preferem ser bajulados e adorados, mas são capazes de passar por cima do orgulho para se tornar o centro das atenções. Não se engane com eles, porque por gostar muito de ser paparicados, sabem cumprir esse papel como ninguém.

4. Libra

Considerado o signo mais bajulador, os nascidos de Libra querem agradar para ficar bem com todo mundo, e por muitas vezes não tomam partido de lado nenhum, pois o seu objetivo é de paparicar quem eles admiram. Por não lidar bem com exclusão, bajulam o tanto que podem.

Por causa desse comportamento, aparentam ser superficiais. O perfeccionismo também faz com que puxem o saco de determinadas pessoas apenas para evidenciar o quanto são bons em alguma tarefa.


5. Peixes

Por não gostar de lidar com a frustração emocional, paparicam e puxam o saco daqueles que podem lhes dar apoio em algum momento. Por seu desejo de ser aceito sempre, não medem esforços para bajular.

Mulher condenada por matar homem que abusou dela por 25 anos não ficará presa

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.