4min. de leitura

Este ator levou mais de 1.700 crianças para a Disney, de graça

Gary Sinise é um ator, diretor de cinema e músico norte-americano que ficou bastante conhecido ao interpretar o papel do tenente Dan no clássico Forrest Gump.



Gary também atuou na série CSI: New York. O ator já ganhou diversos prêmios, entre eles um Globo de Ouro e um Emmy; também já foi indicado para um Oscar.

No entanto, existe muito mais em Gary do que o talento para as artes, ele também é um ser humano muito empático. Gary é também integrante baixista da banda Lt. Dan Band, que atua em prol da caridade e de associações sem fins lucrativos.

O artista também mantém uma fundação por meio da qual desenvolve projetos filantrópicos, como oferecer amparo às famílias e às comunidades de veteranos de guerra dos Estados Unidos, atendendo a necessidades não cobertas pelo Estado. Essa é uma das prioridades da fundação de Gary.


Entre os programas da Fundação está o “Snowball Express”, que tem a proposta de levar filhos dos veteranos para viajar para lugares onde dificilmente poderiam ir por conta própria, como a Disney.

Criado em 2017, esse programa já levou mais de 1.750 crianças ao parque temático mais famoso do mundo e proporcionou a elas muita magia e diversão. Certamente, esse é um momento de que elas jamais se esquecerão.

Além dos incríveis passeios, os eventos organizados pela fundação de Gary proporcionam a essas crianças um momento emocionante, como a homenagem a seus pais e parentes falecidos em alguma das guerras de que os EUA participaram.

Uma iniciativa muito especial e cheia de amor e respeito de Gary. Os veteranos inspiram muita gratidão nos norte-americanos por arriscar a própria vida todos os dias pelo país. Saber que isso, muitas vezes, não é retribuído da maneira certa, é realmente muito triste. Mas, felizmente, projetos como esse podem levar alegria e esperança às famílias desses heróis nacionais.


Abaixo mostramos alguns dos registros dessas viagens tão bonitas proporcionadas pela fundação do ator.

Especial demais, né? A alegria presente no rosto das crianças e no de Gary é um sinal de que a generosidade e o amor ao próximo só despertam sentimentos bonitos e ajudam a transformar o mundo.

Que mais iniciativas como essa surjam, pois ver uma criança feliz é algo que faz todos os esforços valerem a pena!

Compartilhe esse incrível exemplo em suas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: divulgação.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.