publicidade

Este é o amor que eu quero dar a alguém

Quero encontrar a pessoa que me faça sentir que encontrei o outro pedaço de mim que nunca soube que estava faltando. Quero os nervos e todas as boas vibrações associadas a se apaixonar por alguém novo, e quando eu encontrar essa pessoa, tenho muito amor para oferece-la.



Eu não vou hesitar, não vou tentar ser alguém que não sou e não vou tentar impressioná-lo. Eu só vou ser eu, porque se for a pessoa certa, vai ser suficiente. Uma vez que eu encontrar essa pessoa, quero dar-lhe todo o amor no meu coração, apesar de qualquer dor de cabeça que já tenha tido.

Porque eu quero dar à pessoa certa tudo o que tenho em mim, nos bons e maus momentos.

Vou te amar com todo o meu coração e certificar-me de que você saiba que é o único que me interessa. Eu vou fazer você se sentir seguro e protegido ao meu redor, como se quando estivéssemos juntos o mundo não pudesse nos tocar. Eu sempre vou manter as promessas e não trairei sua confiança. Eu quero que você saiba que pode sempre contar comigo para estar lá.


este é o amor que2

Vou aprender suas refeições favoritas e cozinhá-las para você quando tiver um dia cansativo. Eu vou fazer seu café da manhã e fritar os ovos exatamente do jeito que você gosta. Eu sempre vou sorrir como uma tola quando você me fizer sorrir. E eu sempre vou torcer pelas suas realizações.

Eu prometo que vou tentar aprender tudo sobre você para que possa fazer as pequenas coisas todos os dias para mostrar o quanto eu me importo.


Eu quero surpreendê-lo com pequenos presentes, porque eles me fazem pensar em você. Eu quero enviar-lhe um vídeo engraçado do YouTube porque sei que fará você rir. Quero deixar notas te dizendo porque te amo e o que eu quero fazer com você.

Eu quero fazê-lo feliz, porque sua felicidade é, de fato, a minha felicidade.

Eu sempre vou oferecer-lhe o último pedaço de alguma coisa e beijar-lhe ao te desejar um bom dia. Eu sempre vou deixar você compartilhar minha comida comigo e dizer-lhe “Eu te amo”, mesmo que você já saiba. Eu sempre vou perguntar-lhe sobre o seu dia e ouvir a sua resposta. Eu prometo sempre rir de suas piadas, mesmo as que não são realmente engraçadas. Eu sempre vou tentar fazer você rir. Eu prometo que vou assistir seus programas de TV favoritos que odeio e tentar não reclamar. Eu vou fazer sopa para você quando estiver doente e te cuidar.

Prometo que as aventuras nunca vão acabar. Eu prometo amá-lo através de todos os altos e baixos, e todas as estradas esburacadas que vamos enfrentar.

Eu não vou esperar que você seja perfeito, porque sei que não é. Eu sei que você vai estragar tudo, eu sei que você vai fazer as coisas que me irritam e tenho certeza que farei o mesmo. Sei que vamos brigar e ter dificuldades, porque a vida é assim. Mas prometo que sempre enfrentarei todas as lutas com você. Eu prometo que não vou desistir de você quando as coisas ficarem difíceis. Eu prometo que não vou fugir de nossos problemas. Vou enfrentá-los de frente com você ao meu lado, porque só assim as coisas vão melhorar.

Eu não estou dizendo que sou perfeita, mas prometo que pode valer a pena, porque eu sempre vou te dar todo o amor que tenho em meu coração e amá-lo incondicionalmente.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.