Este é o maior arrependimento que as pessoas têm em suas vidas

Todos temos arrependimentos.



Às vezes, podemos engolir sua negatividade e aprender duras verdades. Porém, mais comumente nos encontramos verdadeiramente não reconhecendo a amplitude do cenário passado.

Fazer isso significaria admitir a raiz simples de quase todos os arrependimentos: a falta de ação sincera e esforço.

É tão fácil dizer “Eu vou tentar mais da próxima vez “,” Vou viajar depois que e economizar mais dinheiro “, ou “Provavelmente não teria funcionado de qualquer maneira.” Essas atitudes irão nos sugar e nos tornar versões vazias de nossos sonhos, uma vez robustos.

este é o maior arrependimento que as pessoas2


Não perseguir nossos desejos, viver em fracções em vez de múltiplos, conforto e estabilidade para as emoções e realização; é assim que os sonhos se perdem, dando espaço para arrependimentos.


Gaste menos tempo racionalizando e justificando

A coisa mais profunda e imediatamente útil que você pode fazer é remover o fardo de ser ou desejar a perfeição. A ideia de uma “pessoa perfeita” é amplamente descrita e uma ideia em constante mudança. Mesmo que você alcançasse esse padrão, seria apenas por um tempo. Não seria suficiente para se sentir emocionalmente completo. Você iria se arrepender de todo o tempo e sacrifícios.

Nós não podemos proteger-nos de nossos medos ou possibilidades. Tenha fé em sua capacidade de crescer com a vida. Quanto mais nos concentramos em nossos medos, mais possibilidades eles têm de se manifestar. Concentre-se em nutrir-se positivamente e um conjunto diversificado de habilidades para lidar com o estresse, vida, morte e qualquer outra ocorrência que você sente que pode encontrar.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.