ReflexãoRelacionamentos

Este é o tipo de amor que você merece:

este é o tipo de amor

Você merece alguém que responde suas mensagens, sabe? Alguém que quer você, só você, e faz você se sentir querida. Alguém que não pode evitar te mandar mensagem assim que acorda, quando a luz do sol é fraca através da cortina.



Alguém que quer passar suas noites de sexta-feira bêbado com você, mas também seus domingos preguiçosos. Alguém que coloca seu guarda-chuva bem acima de você, para que você fique protegida, mesmo que isso signifique que ele fique encharcado.

Você merece alguém que pensa em você, muitas vezes. Alguém que te liga no final de um longo dia, porque quer ouvir o som de sua voz antes de cair no sono. Alguém que faz planos com você em uma terça-feira à noite, porque o fim de semana está muito longe, e quem se importa se terão de ir trabalhar no dia seguinte. Alguém que diz “claro”, não “talvez.

Você merece ouvir uma música no rádio e se derreter ao pensar neste alguém. Alguém que pode te ver dormindo por horas, e ficar perfeitamente satisfeito na graça e quietude desse momento. Alguém que rouba um beijo nos momentos mais inesperados.


Você merece alguém que desafia vocês dois constantemente; alguém que faz você se esforçar para ser melhor a cada dia, porque ele está tentando ser melhor também. Alguém com quem você pode contar quando tudo der errado. Alguém que vai escolher ficar com você, sempre. Você merece magia, fogos de artifício e confetes explodindo em seu céu. Você merece alguém que será sempre cuidadoso com o seu coração, porque sabe o quão frágil ele era antes de segurá-lo. Alguém que acorda ao seu lado sentindo-se abençoado e pensando o que fez para merecer você.

Você merece a atenção completa de alguém. Alguém que olha para você, e realmente te vê, e toda a beleza que você tem. Você merece ser a primeira escolha de alguém. A melhor amiga de alguém. Um parceiro. Você merece ser amada; e amada extraordinariamente bem. E ouvir que é amada, todos os dias.

Menina linda, você merece nada menos que esse tipo de amor.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Como cada signo do zodíaco age em um relacionamento significativo:

Artigo Anterior

O que aconteceu quando eu desisti do amor (e comecei a investir em mim):

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.