Relacionamentos

Este é o tipo de mulher de quem você só aprende a gostar quando ela vai embora

capa este e o tipo de mulher que voce so aprende a gostar quando ela vai embora

Não deixe para valorizá-la quando já for tarde demais.

Este tipo de mulher nem sempre parecerá o mais interessante para você logo de cara, isso porque ela tentará muito e sempre estará disponível, será muito fácil de interpretá-la por sua sinceridade e não fará jogos se estiver interessada em manter você por perto.

Ela pode não chamar muito a sua atenção a princípio, porque não o deixa com nenhum questionamento. Esse tipo de mulher sempre lhe fala na lata como está se sentindo, chama-o para sair sem formalidades e se mostra disposta a ter um relacionamento sem limitações e interrogações.

Logo de cara, você vai perceber que ela é diferente e merece ser tratada com o mesmo respeito que você ainda nem conquistou, mas ela dá de graça. Nos primeiros momentos, você vai tratá-la bem, em troca, ela vai tratá-lo ainda melhor e guiar o seu relacionamento como se fosse a coisa mais fácil e natural do mundo. Porque para ela é.

No entanto, conforme o tempo for passando, todas essas qualidades que você aprecia e respeita passarão a ser vistas como normais, porque a rotina o fará se acostumar a elas. As ligações que você atendia com tanta emoção e as mensagens que nunca demorava a responder não serão mais prioridade, e você começará a se perguntar se ela é tudo isso que idealizou e se pode fazer você feliz como deseja.

Então, como num passe de mágica, você será apenas mais um, igual a todos os outros. Mesmo que tenha jurado que jamais a trataria mal e subestimaria o seu valor, acabará negligenciando-a, como se não tivesse nenhuma importância em sua vida.

No entanto, mesmo que você tenha mudado, ela jamais comprometerá a sua essência, e continuará agindo com autenticidade sempre. Você desejará pressioná-la até que ela se quebre, mas se surpreenderá ao perceber que sua força não tem limite.

Esse tipo de mulher, embora goste muito de você, gosta ainda mais de si mesma, e dará um jeito de se colocar em primeiro lugar e sumir da sua vida um pouco a cada dia.

Quando você começar a sentir falta dela e querer retomar o contato — porque você vai sentir —, perceberá que ela não fará mais questão de manter contato e não investirá mais nenhuma ficha em você. Ela simplesmente saiu do seu caminho porque percebeu que você não vale a pena.

Essa mulher se tornará uma completa estranha, e isso começará a afetá-lo. Você olhará para trás e perceberá que nunca lhe deu o valor que merecia, enxergará todas as mentiras e desculpas que inventou e que ela sempre esteve aberta a receber e aceitá-lo.

Seu remorso o fará perceber que ela sempre foi muito mais do que você imaginou, e mesmo assim você nunca lhe ofereceu o amor, o compromisso e a dedicação que ela merecia.

Você compreenderá que ela realmente o amou e o apoiou em tudo, e mesmo que não lhe tenha dado o devido valor, ela passou muito tempo amando e apoiando você pelo simples desejo de vê-lo feliz e realizado.

Você olhará para trás e perceberá que, por mais que tenha tentado provar que merecia você, ela merecia alguém melhor. E, mesmo que demore um pouco para ela superar o amor por você, você saberá que ela vai amar de novo, e desta vez será alguém que não precisará perdê-la para reconhecer o seu valor.

Você os verá juntos e quão feliz serão e se lembrará de quando costumava ser você o dono daquele coração, mas o menosprezava. Nos momentos em que a saudade bater, será inevitável pensar que aquele cara que a faz tão feliz poderia ser você, mas ela não poderia esperá-lo para sempre.

Ela seguirá em frente porque teve que fazê-lo, e será feliz porque merece e porque todo o amor que ela sentiu por você foi refletido para o mundo e acabou retornando para ela, e da melhor maneira, e a você apenas caberá se lamentar.

Esse é o tipo de mulher que você só aprende a amar quando já foi embora.

O que você viu primeiro na imagem revela sua tendência à traição!

Artigo Anterior

Homem mata a esposa e esquarteja corpo; filha presenciou crime

Próximo artigo