publicidade

Este gatinho foi fotografado acomodado em manjedoura. Está pronto para o Natal!

Como estão suas preparações para o Natal? Esse gatinho já está com tudo pronto!



O Natal sem dúvidas é uma das épocas mais especiais e esperadas do ano. A sua magia única e o sentimento de amor, fraternidade e gentileza que desperta em cada um de nós faz com que aproveitemos muito bem os últimos momentos do ano e nos preparemos para receber os próximos 12 meses com a mente e o coração no lugar certo.

Em todo o mundo, famílias e amigos organizam grandes celebrações de Natal, com comidas tradicionais, árvores lindas, presentes e muito amor e carinho para compartilhar com aqueles que fazem a diferença em sua vida.

O Natal é uma das tradições mais bonitas e cheias de significado que existem em nossa sociedade, mas ao contrário do que muitos pensam, o clima tão especial dessa data comemorativa, que já começa a nos conquistar no início de dezembro, não é um privilégio apenas dos humanos.

Pelo menos foi isso que demonstrou um gatinho de Nova York, nos Estados Unidos, que conquistou a internet ao ser fotografado em uma cena muito incomum.

Brooke Goldman, uma fotógrafa que vive na cidade, estava passando pela rua com o seu namorado rumo a uma estação de metrô no bairro Queens, quando se deparou com o gatinho encolhido dentro da manjedoura de um dos presépios decorativos espalhados pela cidade.


A foto viralizou depois de a fotógrafa compartilhá-la em um grupo do Facebook destinado a animais.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Brooke Goldman.

Ouvida pelo ABC, Brooke disse que esse foi um momento muito divertido e que assim que avistou o gato, sentiu que deveria fotografá-lo daquela maneira. Ela disse que o felino não estava nada feliz com o fato de ela invadir seu espaço, o que fica bem visível através de sua expressão na foto, e que não queria assustá-lo, mas precisava registrar a cena.


Realmente, o registro desse gatinho está muito divertido e nos mostra que não somos apenas nós que temos o direito de nos empolgar com o Natal e encher as nossas casas de decoração. Os animais podem se mostrar preparados para o período festivo.

Não há informações sobre a família do gatinho, mas temos a certeza de que ele foi muito bem cuidado por Maria e José dentro da manjedoura.

Fofo demais, não é mesmo?

Você tem alguma história de Natal com um animal de estimação?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.