publicidade

Este poderoso teste revela suas fraquezas secretas no amor e na atração!

Descubra, através deste teste, as características que podem prejudicar você na hora da atração e de desenvolver um amor verdadeiro e saudável!



Todos nós precisamos de amor na vida, isso é fato. Ninguém vive sem amor, mas cada um de nós encontra uma versão do amor que funcione melhor para si mesmo. Enquanto alguns preferem se voltar para o amor-próprio, outros buscam na família e nos amigos o complemento para esse sentimento, e ainda há aqueles que consideram sua vida completa apenas se formar com alguém um par romântico.

Se você faz parte deste último grupo, este teste é para você. Ele o ajudará a descobrir quais são suas maiores fraquezas, quando se trata de amor e atração, e lhe fornecerá algumas dicas preciosas para conduzir seus relacionamentos por um caminho mais seguro daqui para a frente.

Para fazer o teste, você deve analisar a ilusão de óptica que mostramos acima, observá-la atentamente e memorizar o que identificou primeiramente, isso será vital para obter o seu resultado.


(Descrição da imagem: a imagem apresentada é uma ilusão de óptica. Através de análise, conseguimos identificar três elementos: uma mulher mascarada, um casal e um barco vazio. Escolha um desses elementos e continue a leitura para conhecer seu resultado.)

Pronto? Então, vamos aos resultados deste poderoso teste!

Se você identificou primeiro…


1. A mulher mascarada

Sua maior fraqueza nas relações certamente é a insegurança.

Você teve experiências muito negativas com as pessoas próximas na infância e ainda não tratou essas feridas, o que faz com elas permaneçam em você, manifestando-se todas as vezes em que se interessa em ter alguém por perto.

É importante buscar uma maneira de se libertar de todo esse peso, para poder se abrir para o amor novamente. Nem todo mundo é ruim e deseja magoar você; não sacrifique a sua felicidade.


2. O casal

O que mais o bloqueia nos relacionamentos é o medo da intimidade.

Por experiência própria, você sabe que os relacionamentos se transformam quando a intimidade vai se tornando mais intensa, e sabe que pode não ser muito fácil lidar com sua personalidade, por isso tem medo de se envolver afetivamente.

Os problemas sempre existirão e a convivência é algo complicado, mas os casais que se gostam dão um jeito de fazer as coisas da maneira certa. Então, se encontrar alguém que valha a pena, entregue-se a ele e dê o seu melhor a essa relação, porque coisas incríveis podem estar à sua espera.


3. O barco vazio

O medo do desconhecido é o fator que mais o enfraquece na hora de se envolver com alguém.

Você não enxerga o novo e o diferente sempre com bons olhos, acredita que podem ser mais assustadores do que empolgantes, por isso você caminha muito devagar, para não se precipitar e acabar se magoando.

A precaução sempre é válida, mas tome cuidado para que ela não roube de você a oportunidade de ser feliz com uma pessoa especial. Muitas vezes, dar uma chance ao novo é a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos.

E aí, gostou do teste?

Comente abaixo suas impressões e compartilhe-o em suas redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: obra de Oleg Shuplyak.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.