5min. de leitura

Este segredo já mudou a vida de milhares de pessoas!

Vou lhe contar aqui um SEGREDO utilizado por milhares de pessoas comuns, como nós, para impulsionar as suas vidas!

Imagine como seria se você conseguisse viver todos os seus sonhos! Imagine como seria a sua vida se você não tivesse nada para reclamar! Imagine se você conseguisse experienciar a sua vida de forma livre, leve, alegre e próspera!


Isso seria magnífico, não é mesmo? Tenho certeza de que você adoraria viver assim!

Já pensou em sair desse estado de cansaço, de reclamação, de tristeza e de total falta de motivação?!

Vou lhe contar aqui um SEGREDO utilizado por milhares de pessoas comuns, como nós, para impulsionar as suas vidas, segredo este que fez com que tais pessoas saíssem de uma vida escassa para uma vida plena, próspera, livre e feliz!


Esse segredo é a respeito do grande PODER da GRATIDÃO!

Se pararmos para realizar uma análise sobre a forma com que conduzimos a nossa vida, perceberemos que o nosso modo natural é vibrar num estado de reclamação!

Veja como normalmente essas frases são comuns em sua existência: “Ah! Ainda tenho que ir ao supermercado fazer as compras!”; “Nossa, esse mês tem tanta conta para pagar!”; “O celular já despertou?! Estou com tanto sono!”; “Poxa! Meu filho acordou novamente, estou exausto!

Todas estas frases e pensamentos refletem o estado de reclamação em que vibramos!


Normalmente sempre estamos insatisfeitos no momento do AGORA. Sempre estamos intrigados com algo que já ocorreu em nossas vidas ou preocupados com aquilo que acontecerá no futuro!

Tais atitudes geram um estado de ansiedade e de insatisfação com a nossa realidade. Essa forma de experienciar a vida, faz com que deixemos de agradecer pelo momento presente, não nos deixando perceber que temos literalmente tudo o que precisamos para o momento do AGORA, o qual é o único momento que há.  Se você parar para analisar, o passado já se foi e não há como remediar e o futuro nem chegou, pode, inclusive, nem chegar!

Se adotamos o hábito de agradecer por tudo o que ocorre no momento presente, temos o poder de transformar a nossa realidade!

Que tal trocar aquelas frases que eu mencionei anteriormente por frases do tipo: “Nossa, como é bom poder ir ao supermercado fazer as compras, tenho dinheiro e saúde e só posso fazer isso pois estou vivo, como isso é bom!”; “Como é bom poder pagar minhas contas, é sinal que a energia da prosperidade passa por mim, eu  só tenho a agradecer!”; “Apesar de estar com sono, eu agradeço a oportunidade de acordar com vida, de ter um lindo sol iluminando o meu dia e de ter uma nova oportunidade de fazer a diferença em meu mundo!”; “Agradeço ao universo pela oportunidade de ser guardião dessa linda vida do meu filho e me sinto muito grato pela oportunidade de zelar pelo seu sono”.

Se a cada vez que você pensar em reclamar, você mudar esse hábito por um motivo para agradecer, você se conectará com a energia da prosperidade, da liberdade e da felicidade!

Você já parou para analisar que pessoas realmente prósperas não andam reclamando da vida?  As pessoas que vivem a verdadeira prosperidade são um canal de felicidade e de positividade! A felicidade passa por elas para chegar ao próximo!

Lembre-se que “AGRADECER É FAZER A GRAÇA DESCER”, então se você deseja mudar a sua vida comece a agradecer por ela como ela é! Mesmo que você acredite que ela não esteja tão boa assim, agradeça por estar vivo! Seja grato e o seu mundo vai melhorar!

“Agradecer é fazer a graça descer”, por isso, sempre que quiser manifestar algo em sua vida, comece a agradecer por este “algo” como se já tivesse ocorrido. Pode ter certeza que, dessa forma, você conseguirá manifestar o seu desejo!

O universo nos oferece tudo o que precisamos e se nos conectarmos com o estado de gratidão, a nossa vida tomará outra roupagem!


Direitos autorais da imagem de capa: Valentina Aleksandrovna on Unsplash





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.