Signos

Estes 2 signos vivem mendigando amor. Não sabem se dar o respeito!

esses 2 signos vivem mendigando por amor Nao sabem se dar ao respeito

Quando se trata de amor, estes signos definitivamente não sabem como fazer as melhores escolhas!



O amor é um dos sentimentos mais poderosos e transformadores. Conhecer alguém com quem nos identificamos, cuja companhia nos traz uma sensação de completude e felicidade genuína pode mudar todos os nossos planos e nos apresentar a uma realidade que pensamos só existir nos filmes de romance.

Quando experimentamos o amor de verdade, vivenciamos algo único, que nos faz perceber que aprender a viver só é maravilhoso e é necessário levarmos uma vida feliz, mas que poder dividir a nossa história com quem nos entende e complementa pode tornar tudo muito melhor.

Muitos homens e mulheres nutrem o sonho de encontrar as pessoas “ideais”, com as quais poderão dar vida aos seus objetivos e construir uma relação forte, pautada no respeito e amor, e com quem criar a própria família, recebendo os filhos, uma eterna lembrança do grande amor de um pelo outro.


No entanto, uma coisa que é preciso ser dita é que desejar e buscar o amor nem sempre significa que agimos da maneira certa para o manifestar. São várias as pessoas que, no desespero de encontrar alguém, seja por medo de acabar sozinhas ou ser consideradas “fracassadas” aos olhos alheios, acabam por apressar as coisas, deixando de lado os critérios mais básicos dos relacionamentos românticos.

Elas insistem em perseguir aqueles que já deixaram claro que não sentem nada por elas, bem como as pessoas emocionalmente indisponíveis, manipuladoras ou de caráter duvidoso, que jamais seriam capazes de proporcionar-lhes o tipo de amor que desejam viver.

Pelos mais diversos motivos, elas acabam “mendigando” amor, e dessa forma privando a si mesmas da oportunidade de viver uma relação de sucesso ao lado de alguém.

Quando analisamos esse tipo de comportamento pelo ponto de vista astrológico, conseguimos identificar alguns signos que carregam esse tipo de personalidade, e não conseguem se dar o respeito quando se trata de amor.


Abaixo, mostramos um por um quais são eles. Se você suspeita que possa estar nesta lista, este é o momento de descobrir de vez se anda implorando amor. Confira a lista abaixo!

1.Câncer

Os cancerianos são pessoas de natureza emocional muito forte, que se manifesta desde as partes mais pequenas até as mais importantes de suas vidas. Valorizam muito o amor e, quando se apegam a alguém, podem ter muita dificuldade de seguir em frente, mesmo sabendo que não se interessa em viver um amor ao seu lado.

A sua necessidade em viver uma história de romance pode fazer com que várias vezes se peguem mendigando amor, seja por mensagens ou até mesmo pessoalmente, e isso magoa muito os seus corações. Trabalhar o amor-próprio e aprender sobre desapego pode fazê-los entender que não precisam de ninguém além de si mesmos para ser felizes.


2.Leão

A presença desse signo na lista pode ser uma surpresa para muitas pessoas, já que os leoninos possuem uma fama de seguros e muito bem-sucedidos no amor e na vida em geral, jamais precisando implorar pela atenção e amor. No entanto, quando se trata de amor, as coisas podem mudar um pouco de figura.

Leoninos podem ter uma sensibilidade muito grande quando se trata desse sentimento. Eles querem ser aceitos e idolatrados pela pessoa amada, assim como são por todos os outros, e quando isso não acontece, podem sair do eixo e “implorar” o afeto alheio, ainda que não de forma tão aparente, para não manchar sua reputação de desapegados.


As pessoas que identificam os 12 animais na imagem têm um crânio de ferro!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.