Signos

Estes 3 casais do zodíaco nunca dão certo! Quanto mais insistem, mais se machucam!

capa Esses 3 casais do zodiaco nunca dao certo Quanto mais insistem mais se machucam

Para esses casais, o amor duradouro é um grande desafio! Confira e descubra se a sua relação corre risco!

Podemos nos apaixonar por pessoas de qualquer signo, afinal, os sentimentos não se baseiam na astrologia, mas será que todos os representantes astrológicos podem nos oferecer uma relação de sucesso, lealdade e felicidade?

De acordo com alguns astrólogos, não. A compatibilidade do zodíaco nos mostra que existem amores que estão escritos nas estrelas e outros que já estão destinados ao fracasso.

Nesse sentido, saber quais são os parceiros com os quais não temos grandes chances de construir um bom futuro nos ajuda a não perder tempo em relações condenadas desde o princípio.

Para ajudar em sua caminhada a um relacionamento digno e bem-sucedido, deixamos uma lista abaixo mostrando quais casais do zodíaco nunca dão certo. Quanto mais insistem em ficar juntos, mais magoam um ao outro e desperdiçam o seu tempo.

Descubra se o seu está entre eles e com quais signos precisa ter muita cautela antes de construir uma relação romântica!

1. Áries e Câncer

Começamos a lista com essa combinação perigosa. Esses dois signos não costumam formar casais muito saudáveis porque se comportam de maneiras bastante distintas no amor.

Enquanto os arianos são pessoas intensas, que se entregam sem pensar duas vezes e gostam de experimentar e ver no que os romances darão, os cancerianos se movem muito devagar, precisando de tempo para processar a relação e decidir se lhe proporcionará um futuro saudável e feliz. Eles enxergam o amor como um presente divino, enquanto os carneiros os tomam mais como experiências de vida.

Quando estão juntos, é bem comum que vivam em pé de guerra, porque os arianos não têm muita paciência para o perfil emocional dos cancerianos.

2. Gêmeos e Escorpião

Esses dois signos de personalidade forte e modo de agir bastante distinto também não são a combinação mais recomendada pelos astrólogos.

Os geminianos são pessoas que vivem mudando de ideia, seguindo muito mais a sua mente e espírito livres do que convenções sobre o que significa uma relação saudável. Esse tipo de comportamento leva os escorpianos, que precisam saber exatamente como seu parceiro se sente sobre a relação, a ter muitas dúvidas sobre o seu futuro.

Os escorpianos precisam de uma segurança para se comprometer, e os geminianos nem sempre estão dispostos a oferecê-la, e isso leva a um desgaste emocional muito grande nas relações.

3. Capricórnio e Sagitário

Capricórnio e Sagitário vivem em vibes muito diferentes, porque fazem com que entrem em conflito em diversos momentos, comprometendo a qualidade da relação.

Os capricornianos são pessoas muito focadas em seus objetivos, ambiciosas e profissionais. Eles dedicam muito do seu tempo a colocar seus planos em prática, por isso em diversos momentos podem ser aquelas pessoas que ficam até mais tarde no trabalho, sempre com o pé no chão. Já os sagitarianos são o oposto. Eles não levam a vida tão a sério assim e preferem viver dia após dia, descobrindo aonde os seus caminhos os levarão.

O jeito “livre” demais dos sagitarianos deixa os capricornianos, extremamente responsáveis e pontuais, muito irritados, por isso o seu relacionamento, na maioria das vezes, termina em coração partido.

Se você está em um dos relacionamentos mencionados acima, vale uma reflexão sobre como se encontra com o seu parceiro.

Leve em consideração que as informações que compartilhamos tratam de um ponto de vista astrológico e não de uma previsão sobre o seu romance. No entanto, se perceber que alguns pontos estão se alinhando, procure fazer o seu melhor para resolver a situação com maturidade para que ambos os lados saiam ganhando.

0 %