Signos

Estes 3 signos não respeitam a opinião dos outros. O jeito deles é o único certo!

Capa Estes 3 signos nao respeitam a opiniao dos outros. O jeito deles e o unico certo

Estão ao seu lado até que você discorde deles, a partir daí, prepare-se para conhecer o seu pior lado!

É importante defender o seu ponto de vista, especialmente no momento atual, em que de todos os lados somos bombardeados por pessoas e empresas tentando nos vender a melhor mina de pensamento que poderia existir, que na verdade é apenas uma desculpa para não estimularmos nosso pensamento críticos e seguir uma rota que planejaram para nós sem jamais questionar.

Cultive seu pensamento crítico, defenda seus pontos de vista, mas saiba que o outro tem tanto direito de fazer isso quanto você. Não cruze a linha entre sustentar um argumento e impô-lo. É preciso saber respeitar a opinião das pessoas, por mais divergente que elas sejam das suas, contanto que não esteja ferindo ninguém.

Sabe aquela pessoa que simplesmente não aceita que pensem de forma diferente dela? Você pode apostar que ela pertence a algum destes signos abaixo!

Confira a lista e descubra os signos que simplesmente não respeitam as opiniões. O jeito deles é o correto, e ponto-final!

Áries

Guiados pelo fogo, os arianos são criaturas extremamente passionais, o que pode ser positivo por um lado, já que dão seu sangue pelo que acreditam. Mas por outro lado, creem que são os donos da verdade, logo quando alguém não segue o roteiro estipulado por Áries em sua mente, esse signo considera essa divergência um ataque pessoal.

Áries quer dar a primeira e a última palavras, ou seja, os diálogos com esse signo podem ser unilaterais quando se trata de impor opiniões. Áries será seu amigo mais leal até você divergir dele, a partir daí, prepare-se para conhecer uma pessoa que não respeita a individualidade de ninguém e quer a todo custo que a própria verdade seja lei.

Esses nativos não conseguem conceber a ideia de que pode existir sim uma forma de agir diferente da deles, e que continua dando bons resultados. E vão afastando as pessoas pelo simples fato de repudiar os valores alheios.

Aquário

Existem dois tipos de pessoas de Aquário, quando se trata dessa questão: aquelas que aceitam de mente aberta as diferenças de pensamento e enxergam-nas como oportunidade de crescimento pelo contato com pontos de vista diferentes, as que tendem a impor sua opinião goela abaixo dos demais e se revoltam quando contrariadas. Inclusive, a mesma pessoa de Aquário pode passar por ambos estados de espírito, dependendo do momento da sua vida.

Aquário, de fato, tem uma percepção de mundo mais aguçada e sabe muito bem disso, e às vezes, isso pode lhe subir à cabeça, levando-o a acreditar que somente a sua forma de fazer as coisas é a correta.

Por mais brilhantes que suas ideias sejam, Aquário, ninguém é obrigado a acatá-las. Lembre-se disso!

Escorpião

Escorpianos podem ser explosivos quando enfrentam um pensamento que diverge do seu. Mas antes do confronto em si, Escorpião usará seu charme nato para tentar encantar e convencer o mundo de que sua verdade tem de prevalecer.

No entanto, percebendo que sua tática não funcionou, partem para o confronto, minando todos os argumentos. Escorpião acredita mais do que tudo que segue o melhor caminho, seja qual for o seu objetivo, e ver uma pessoa contrariando-o ou emitindo uma opinião diferente da sua pode causar um rebuliço no seu interior. É um signo que não está acostumado a ser contrariado, visto que seu charme atrai todos de maneira quase certeira. Mas uns e outros que “insistem” em pontos de vista diferentes testam a paciência de Escorpião.

Não há carisma que apague as chateações por não respeitar a opinião alheia, Escorpião.

0 %