Signos

Estes 3 signos podem até parecer indecisos mas, na hora da verdade, não têm medo de se arriscar!

Capa Estes 3 signos podem ate parecer indecisos mas na hora da verdade nao tem medo de se arriscar
Comente!

O que alguns chamam de “indecisão” é a paciência deles para fazer as melhores escolhas!

Não é exagero dizer que uma das coisas que mais fazemos nesta vida é escolher. Desde a roupa, o que comer, até algo de mais importância, como nossa profissão ou uma casa para morar.

E cada escolha implica em uma renúncia. Cada cenário que vivemos deixa para trás possibilidades de que nunca saberemos, por isso tomar decisões pode ser algo complicado.

As pessoas destes três signos têm má fama de indecisas mas, na hora da verdade, não se intimidam, elas se arriscam e pagam para ver.

Confira a lista e descubra se você faz parte desse seleto grupo!

Libra

Se você entende o mínimo que seja de astrologia, tenho certeza de que já estava esperando este signo na lista!

Librianos levam a má fama de não saber escolher, o que de fato é verdade, em partes. Não é que Libra não saiba escolher, mas sua natureza diplomática, de sempre buscar o equilíbrio, faz com que leve mais tempo do que o normal para avaliar as opções. Libra sabe muito bem o que deseja, justamente por isso não vai poupar tempo para garantir que sua escolha o aproximará do sucesso!

É nos momentos decisivos que a forma mais ágil e racional de Libra brilha! A pessoa “indecisa” e conciliadora abre espaço para a faceta que sabe exatamente o que precisa ser feito para contornar uma situação ou alcançar um objetivo. E muito dessa percepção aguçada dos librianos nessas horas é fruto dos longos períodos de observação que vieram.

O que para alguns é indecisão, para Libra é autorrespeito, já que quer tomar as decisões certas no seu tempo!

Peixes

Donos do próprio ritmo e de uma maneira singular de enxergar o mundo, piscianos podem passar a impressão de que não sabem tomar decisões sérias quando necessário, pois sua forma leve de ser pode ser lida como desleixo, como se a pessoa de Peixes não levasse a vida muito a sério. O que, aliás, nem sempre significa algo ruim, e os nativos desse signo estão aí para provar.

Por conta de sua descontração, esses representantes podem parecer indecisos, como se não estivessem avaliando a situação, e isso faz com que algumas pessoas considerem Peixes como um signo de indivíduos irresponsáveis, os quais são desconsiderados quando se trata de assuntos intensos.

Mas isso não podia estar mais longe da verdade! É na hora do “vamos ver” que Peixes emerge de seu “mundo encantado” e prova que existem muitos benefícios em ser do jeito que é. É sua óptica inigualável sobre todos os assuntos que lhe permite tomar as decisões que ninguém tem coragem, o que, na maioria das vezes, lhe garante experiências incríveis e mais histórias para contar.

Gêmeos

Aqui temos um signo injustiçado, pois todos os seus estereótipos são negativos. Além de chamados de “duas-caras” e falsos muitas vezes, as pessoas de Gêmeos ainda carregam o estigma de serem lidas como indecisas, pois sua predisposição à dualidade faz com que seja muito difícil para esses nativos optar por um caminho só.

Diferentemente dos outros membros desta lista, Gêmeos até consegue fazer uma escolha rapidamente, mas geralmente é impraticável. Para Gêmeos, ele seguiria por todos os caminhos possíveis, até descobrir o desfecho de cada um, por isso são tão propensos também a ser pessoas multifacetadas. Geminianos sofrem, por exemplo, para optar entre duas casas, duas vagas de emprego, pois para eles, seria muito melhor apenas manter as duas opções, o que nem sempre é possível.

É um processo sofrido, mas quando é necessário, Gêmeos toma as rédeas da situação. E você pode ter certeza de que ele manterá sua decisão, seja qual for o resultado, de cabeça erguida!

Comente!

Luana Piovani fala abertamente de traição a Rodrigo Santoro: “Eu era inocente”

Artigo Anterior

Mulher tira o vestido e usa como máscara em loja na Argentina

Próximo artigo