Signos

Estes 3 signos sabem perdoar até os seus inimigos. Têm um bom coração!

6 capa site Estes 3 signos sabem perdoar ate os seus inimigos Tem um bom coracao

Estas pessoas são tão nobres e donas de tanta bondade, que o ato de perdoar se transforma em algo natural, parte de suas personalidades.



Conseguir esquecer um ato de traição ou maldade, mesmo que feito sem querer, não é algo que todos conseguem. Mais ainda perdoar e sentir no fundo do peito que nenhum sentimento ruim por aquela pessoa existe são algo para menos gente ainda, porque são pouquíssimos os que carregam essa virtude.

Sabemos que alimentar sentimentos ruins não faz bem, mas mesmo assim, em inúmeros momentos, principalmente quando estamos desconectados de nós mesmos, acabamos inflando essa raiva contra determinados indivíduos. Além de ser uma prática que influencia diretamente o organismo, também não oferece nada de valoroso ao Universo.

Pode até parecer papo de quem quer apenas enxergar o lado bom de tudo, os famosos good vibes, como muitos gostam de chamar atualmente, mas a verdade é que nada de bom é capaz de nascer de maus sentimentos.


Felizmente, existem algumas pessoas que nascem com tanta bondade no peito, que acabam se tornando incapazes de não perdoar alguém, isso porque sentem genuinamente que essa atitude é inútil e partem para a próxima com a cabeça e o peito livres de ódio. Quer saber quais são esses signos? Confira!

3. Libra

Os librianos são considerados os mais gentis do zodíaco, e é justamente por isso que não sabem muito bem como guardar rancor. Se você tiver feito algo insensato para alguém de libra, saiba que basta apenas abrir seu coração e ser o mais sincero possível para garantir um perdão verdadeiro, bacana, não?

Agora vale lembrar que, caso você tenha realmente pisado na bola, cometido um ato bem grave, mostrar que está realmente arrependido é um dos pré-requisitos para conseguir essas desculpas. Eles tentam usar sua empatia sempre, e como são extremamente compreensivos, vão se colocar no seu lugar sempre que puderem.


2. Aquário

Os aquarianos detestam remoer problemas e fazem de tudo para ter uma vida o mais verdadeira e alegre possível, livre de qualquer mal-entendido. Se isso significa ter que perdoar alguém, eles o farão, pode ter certeza. Eles são daqueles que não querem perder tempo gastando sua preciosa energia com coisas que não rendem frutos nem bons sentimentos.

Eles fogem de confusão e preferem resolver tudo o mais rápido possível, usando de muita compreensão e, em muitos momentos, até engolindo alguns sapos pelo caminho, só para terem a certeza de que poderão experienciar paz e tranquilidade. Quem nasce sob o signo de Aquário prefere canalizar suas forças para ideias e construções mais inovadoras, fugindo de brigas.

1. Peixes


São considerados os mais sensíveis de todo o zodíaco, e como tendem a somatizar os sentimentos, muitas vezes podem se deparar com sentimentos ruins em relação a outras pessoas, principalmente as que traíram sua confiança. Eles ficam em primeiro lugar justamente porque, se a pessoa em questão lhe pedir desculpas, seus corações chegam a derreter de tanta empatia que nutrem.

São indivíduos compreensivos e que tentam sempre se colocar no lugar do outro, buscando compreender o que motiva cada um a agir de determinada maneira. Além disso, eles são o oposto de rancorosos, provavelmente nem têm memória suficiente para guardar coisas ruins que fizeram no passado (podendo ser um passado bem próximo, como ontem). Eles acabam banindo pessoas de suas vidas, mas não nutrem sentimentos ruins, apenas querem que cada um viva o melhor que a vida lhe reservar.

Essas análises são baseadas na relação que cada signo tem com o Sol, ou seja, essa é a maneira como você se mostra para os outros. Lembrando que não necessariamente todas as características vão ser iguais, já que é preciso muitas outras interações de planetas diferentes para construir cada personalidade.


Will Smith revela que uma vez já considerou matar seu pai para “vingar” abusos sofridos pela mãe

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.