Signos

Estes 3 signos são capazes de tudo. Sua garra é impressionante!

Capa Estes 3 signos sao capazes de tudo. Sua garra e impressionante

Não existe um problema que eles não possam solucionar com suas mentes brilhantes e a vontade de fazer acontecer!



Sabemos de muitas histórias sortudas, pessoas que pareciam nem estar se esforçando para tal e que ganharam tudo com que sempre sonharam! É claro, esses golpes felizes do acaso não acontecem a todo momento, mas é incrível a proporção que essas histórias tomam em nosso imaginário coletivo. Sabemos de tantos casos como esses que, às vezes, chegamos a internalizar que, para conseguir o que queremos, precisamos antes de tudo ser uma dessas pessoas que “nasceram viradas para a lua”, pois são bem-aventuradas.

Mas a maioria não é assim! Grandes histórias de conquistas carregam um ponto em comum: esforço. Não serão todos que verão o mundo se dobrar aos seus desejos, então o que se deve fazer, desistir? Óbvio que não!

Precisamos falar mais sobre os casos de homens e mulheres que, mesmo com tudo jogando contra eles, foram lá e conquistaram seu lugar ao Sol! Como em tantos aspectos da vida, a astrologia consegue prever quem de nós carrega essa chama de garra no peito desde o nascimento. Quais dos 12 signos são os mais proativos na hora de lutar pelo que querem? Pergunte ao zodíaco e ele irá lhe revelar!


Estes três signos que elencamos são aqueles que conseguem vencer tudo e todos com sua garra e vontade de conquistar o mundo. Leia abaixo e descubra se você está nesta seleta lista!

1. Capricórnio

Que este signo tem um foco sem igual, isso todos sabem! Conhecido como o workaholic do zodíaco, era de se esperar que Capricórnio aparecesse nesta lista!

A tenacidade de sua determinação é invejável! Quando os nativos de Capricórnio estabelecem uma meta, não param até que cheguem ao objetivo, passando por todas as adversidades possíveis e imagináveis.


Capricornianos não têm medo de tomar as rédeas da situação! Enquanto algumas pessoas ficam completamente satisfeitas em levar a vida no piloto automático, Capricórnio tem necessidade de planejar as melhores estratégias para os seus resultados. E conseguem chegar lá! Basta conversar com qualquer destas criaturas regidas pelo elemento Terra para perceber que seu trabalho duro sempre vale a pena e sua determinação pode mover montanhas!

2. Virgem

Para os mestres da organização e do planejamento, os passos essenciais para materialização de qualquer objetivo vêm de modo natural!

Criteriosos e atentos, os virginianos têm uma percepção muito aguçada do ambiente em que estão, o que lhes permite identificar problemas antes mesmo que se tornem grandes dores de cabeça. Extremamente focados em produtividade, você jamais verá alguém de Virgem fazendo corpo mole! Proatividade é a palavra da vez, e “deixar para depois” é uma expressão que não existe no vocabulário deles.


A propensão à organização e à limpeza é algo pelo qual as pessoas de Virgem são estereotipadas, mas o que alguns podem ver como característica chata, pode ser o diferencial para chegar aonde se quer. Força de vontade nenhuma é capaz de vencer um bom preparo, combinado com uma mente organizada e pronta para sempre dar o seu melhor! E isso os virginianos têm de sobra.

3. Aquário

As mentes mais inventivas do zodíaco é claro que estariam neste grupo! Aquário é conhecido pelo seu jeito inovador e disruptivo, características que fazem as pessoas desse signo terem um diferencial na hora de correr atrás de seus objetivos.

Aquarianos a vida toda passaram por momentos em que nem todos conseguiam entender suas ideias, por isso, desde cedo, aprenderam a colocar a mão na massa para fazer o que querem! Um pouco de bagunça jamais os assusta, se a perspectiva for de significativa melhora de algo. E se for preciso tentar de novo? Eles embarcam mais uma vez na tentativa, sem remorso ou preguiça.


A garra de Aquário em fazer valer as ideias pelas quais sempre se destacou é admirável! Mesmo que seus métodos estejam à frente do seu tempo, esse signo regido pelo ar jamais deixa de batalhar pelo que quer!

Quem escolhe a traição como meio de vida não fere apenas o outro, mas também a Deus

Artigo Anterior

Betty Gofman chora após cirurgia em hospital de luxo: “Todo mundo deveria ter direito”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.