Estes 3 simples ingredientes te ajudam a adormecer em minutos

5min. de leitura

Insônia pode causar muitos problemas de saúde, mas estes 3 simples ingredientes são um milagre para aqueles que realmente precisam. Ser capaz de ter uma boa noite de sono te ajuda a ter mais energia, estar mentalmente focado e permite que seu corpo desperte renovado e revigorado.



Se você não consegue adormecer facilmente, tente esta receita simples de 3 ingredientes para relaxar os músculos e conseguir o sono que você precisa para enfrentar o dia seguinte.

Veja como você pode criar um spray de sono relaxante para aplicar nas solas dos seus pés:

Efeitos negativos de não ser capaz de dormir

Pesquisadores reavaliaram vários estudos anteriores sobre a insônia e concluíram que os seguintes problemas de saúde estão relacionados com o fato de não dormirmos o suficiente:


* Depressão;

* Transtornos de ansiedade;

* Outros distúrbios psicológicos;


* Abuso ou dependência de álcool;

* Abuso ou dependência de drogas;

* Suicídio;

* Diminuição do funcionamento do sistema imunológico;

Além desses problemas de saúde mental e física, o estudo descobriu que aqueles que utilizaram medicamentos para dormir apresentaram um maior risco de mortalidade do que aqueles que não usaram. Com todos esses efeitos negativos de não dormir o suficiente, esta receita simples te ajudará a melhorar a sua saúde física e mental.

Os ingredientes 3 principais

estes 3

Pesquisadores do Departamento de Enfermagem da Keukdong College em Chungcheongbuk-Do, Coréia estudaram os efeitos da aromaterapia da alfazema na insônia, e descobriram que ‘o período de tempo necessário para adormecer, a gravidade da insônia e autossatisfação com o sono foram melhorados’ quando uma solução 60% de óleo essencial de lavanda foi usada em um infusor. Os pesquisadores também descobriram que os sintomas da depressão foram melhorados quando usaram uma solução 100% de óleo essencial de lavanda.

Ao comprar os ingredientes para a receita, procure um óleo essencial de lavanda e um óleo essencial de camomila romana de boa qualidade.

Um spray de óleo de magnésio é uma boa maneira de obter este nutriente essencial em nossos corpos, se não estamos recebendo o suficiente da nossa nutrição. O magnésio é essencial para o descanso e pode ser absorvido através da pele. Embora não seja realmente um óleo, um líquido contendo cristais de magnésio dissolvidos pode ser usado para pulverizar sobre a pele durante a noite para ajudar a adormecer em minutos.

Um estudo conduzido por George Eby Research em Austin, TX diz “Claramente, o magnésio é extremamente eficaz na indução do sono, quando tomado ao deitar, e o sono é vital para a recuperação da depressão.”

Os pesquisadores da George Eby também encontraram uma ligação entre os níveis de depressão e magnésio. Eles dizem ‘magnésio foi mostrado geralmente eficaz no tratamento da depressão em uso geral.

A receita de 3 ingredientes para adormecer em minutos

estes 32

Para fazer esta receita, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

* 4 ml de óleo de magnésio;

* 10 gotas de óleo de lavanda;

* 10 gotas de óleo de camomila romana.

Combine estes 3 ingredientes nas quantidades indicadas em um frasco spray de vidro escuro. A cor escura vai ajudar a manter os óleos essenciais em sua potência, porque a exposição à luz solar fará com que eles se deteriorem. Agite o frasco de spray bem para combinar esses ingredientes.

Pulverize esta mistura sobre as solas dos seus pés antes de dormir, para ajudar a adormecer em minutos. A pele dos pés pode absorver as essências destes 3 ingredientes, que ajudam o corpo a relaxar e nos preparar para uma excelente noite de sono.


Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 23/02/2017 às 2:21






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.