Signos

Estes 4 signos abusam da bondade alheia. Se você lhes dá a mão, eles querem o braço!

capa esses 4 signos abusam da bondade alheia Se voce da a mao eles querem o braco

Qualquer gesto de boa vontade é suficiente para esses signos se aproveitarem de sua boa vontade. Descubra quem são eles!

O mundo seria muito incrível se ao nosso redor existissem apenas pessoas empáticas, maduras e honestas em todos os seus relacionamentos. No entanto, a realidade é bastante diferente. Diversas vezes encontramos pessoas folgadas e aproveitadoras. Dotadas de muita “cara de pau”, elas nem disfarçam as suas intenções e estão sempre comendo pelas beiradas, esperando que ninguém note o seu comportamento tóxico.

A astrologia é uma ferramenta bastante útil para identificarmos essas pessoas e assim estabelecer limites em nosso relacionamento com elas, para que não nos tornemos seus escravos.

As pessoas aproveitadoras são aquelas que, se você lhes oferece a mão, elas querem o braço todo. Por mais que essa seja uma expressão engraçada, a realidade é algo sério, uma vez que elas nunca se importam com os danos que causam.

Logo abaixo, compartilhamos uma lista contendo os representantes do zodíaco com maior tendência a se aproveitar da boa vontade alheia. Se encontrar algum deles, fique esperto, pois não costumam ter muita empatia!

1. Escorpião 

Não é novidade para ninguém que os escorpianos podem ser pessoas manipuladoras, uma vez que não estabelecem limites quando se trata de alcançar seus objetivos. Essa parte tóxica de sua personalidade é demonstrada de diversas maneiras, desde as mais “óbvias” até as mais ocultas. Eles podem ser mestres na arte da manipulação, abusando da bondade das outras pessoas, muitas vezes com mentiras, até que estas se cansem.

Confrontados, os escorpianos vão negar as próprias atitudes ou encontrar uma maneira de reverter o jogo para confundir a outra pessoa e tentar estabelecer a sua inocência.

2. Gêmeos 

Todas as vezes que os geminianos se aproveitam da bondade das pessoas, é provavelmente por conta de um movimento impulsivo, já que eles costumam se importar em muitos momentos com a forma como os outros se sentem. Sua personalidade nesse ponto pode viver flutuando, então é importante tomar bastante cuidado nas suas relações com essas pessoas.

Quando alguém desconfiar de seu comportamento e lhe fizer perguntas sobre suas intenções, esses signos também tentarão criar uma distração, até mesmo levantando erros da outra pessoa para tentar se afastar da culpa.

3. Libra

Librianos se preocupam muito com a própria felicidade, e isso significa que vão tirar vantagem das outras pessoas sempre que sentirem necessidade, embora não sejam totalmente omissos com quem sofre. Sua estratégia para se aproveitar é usar o seu charme natural e capacidade de ler as pessoas e dizer-lhes exatamente o que desejam ouvir.

Quando suas manipulações são descobertas, eles tentam fazer com que a outra pessoa veja o seu lado e os perdoe, mas isso nem sempre acontece. No entanto, mesmo com algumas relações rompidas, eles não se emendam.

4. Sagitário

Os sagitarianos são pessoas que se aproveitam de tudo o que for possível, desde uma carona, uma estadia, até um conforto emocional. Gostam de se fazer de vítima em inúmeros momentos para ser paparicados, e acabam ganhando a atenção de muita gente, mas é preciso cautela com eles, muitas vezes isso é apenas uma chantagem.

Esses representantes acreditam ser magníficos, e poder ajudá-los é uma honra. Dificilmente reconheceram a toxicidade em suas atitudes e não consideram mudar seus comportamentos, mesmo quando as pessoas ao seu redor começam a se afastar.

Se encontrou o seu signo nessa lista, fique esperto, você pode estar afastando muita gente legal de perto de você por conta dessas atitudes.

0 %