Signos

Estes 4 signos não hesitam em sabotar a vida alheia. Sua malícia é muito grande!

Foto: Pexels
capa Esses 4 signos nao hesitam em sabotar a vida alheia Sua malicia e muito grande

Egoístas, estes signos, se estiverem bem, nunca se importam com quem está mal!

Quando pensamos em malícia, logo nos vêm à cabeça os vilões das histórias de crianças ou mesmo algumas das pessoas que conhecemos. No entanto, a realidade é que não é preciso ser uma pessoa totalmente maléfica para carregar esse traço de personalidade.

De fato, o bem e o mal estão presentes dentro de cada um, e em diversos momentos já permitidos que o lado negativo nos controlasse e transformasse no vilão da história de alguém.

Atitudes egoístas, manipuladoras e palavras venenosas são algumas das maneiras pelas quais podemos mostrar esse lado obscuro da nossa personalidade. Para alguns, essas atitudes fazem parte da vida, pois damos vazão ao nosso lado negativo em tantos momentos, que elas acabam nos dominando e até ocultando o bem que habita o nosso ser.

As pessoas que se permitem dominar por essas emoções são companhias a serem evitadas, porque são cheias de malícia e enxergam os demais não como companheiros, mas sim como inimigos que precisam derrubar para garantir a própria vitória.

Na lista abaixo, trazemos um pouco mais sobre esse assunto do ponto de vista astrológico, e contamos quais são os signos mais maliciosos. Se você encontrar o seu, tome isso como um sinal de alerta para cuidar melhor das suas atitudes e tentar substituir a manipulação pela empatia!

Sem mais delongas, vamos à lista!

1. Gêmeos

Geminianos podem parecer pessoas superextrovertidas e alto-astral, à primeira vista, mas a realidade é que em muitos momentos eles são imprevisíveis, abusando da malícia sem se importar em afetar quem os rodeia.

Quando percebem que as coisas não estão seguindo as suas vontades ou se sentem ameaçados, esses representantes fazem o que for necessário para se sentir bem consigo mesmos novamente: mentir ou manipular.

2. Áries

Ariano, ainda que não goste, você também está ganhando o lugar nesta lista. Embora seja uma pessoa com um senso de justiça apurado, você também pode agir com malícia quando se sente ameaçado, e mostra o seu lado obscuro por meio de olhares, palavras e atitudes.

Como não tem medo de ninguém e defende seus ideais até a morte, você manipula as situações sem nenhum remorso. No fim, o importante é que você vença!

3. Virgem

Pode ser um espanto para alguns ver os virginianos aqui, mas quem convive com essas pessoas sabe muito bem que sua personalidade é muito mais do que apenas uma obsessão com organização.

Observadores ao extremos e completamente dedicados ao próprio bem-estar, os virginianos podem colocar o seu lado negativo em jogo quando percebem que alguém está tramando contra eles. Esses representantes seguem o lema de “atacar primeiro” e deixam a malícia guiá-los para nunca serem vítimas.

4. Escorpião

Escorpianos já são velhos conhecidos quando se trata de malícia, embora nem todos concordem com isso. Sua natureza vingativa não deixa dúvidas: quando se trata de se defender e recuperar sua “honra”, eles podem agir das maneiras mais intensas possíveis.

Você com certeza não quer um escorpiano vingativo no seu pé, porque eles não descansam até que sintam que você pagou por sua má ação. Por esse motivo, o melhor a fazer é manter uma convivência pacífica com eles, e se não quiser mais tê-los por perto, deve afastar-se com naturalidade, fazendo o possível para não causar atritos.

0 %