Signos

Estes 4 signos nunca se calam diante das injustiças. Lutam pelo que é certo!

6 capa site Estes 4 signos nunca se calam diante das injusticas Lutam pelo que e certo

Todos os signos possuem virtudes dignas de aplausos, mas apenas estes quatro levam a justiça e a honestidade ao pé da letra.



Sabemos que os seres humanos são dotados de defeitos e virtudes, e que o equilíbrio é o que torna cada um mais íntegro e honesto. Para alcançar esse equilíbrio, cada um deve buscar se livrar do que lhe faz mal ou dos gatilhos para um comportamento inadequado.

A mentira, a inveja e a cobiça são sentimentos que sempre estiveram presentes entre nós, e eles não nos torna aberrações, mas, sim, abraçar sentimentos sombrios, sabendo que ferir os outros gera consequências. Ou seja, quando tomamos consciência de que a forma como agimos interfere na vida e no bem-estar de outras pessoas negativamente, precisamos aprender a nos controlar e lidar com as consequências dos nossos atos .

Nem sempre é fácil e inclui muitos outros fatores, mas um caminho que pode ajudar é tentar enaltecer suas melhores qualidades, aquelas suas virtudes que todos dizem que você tem. Hoje vamos falar sobre os signos que nunca aceitam nenhuma injustiça, que preferem dar a própria vida a presenciar um ato de maldade ou descaso. Será que o seu está na lista?


1. Virgem

A ética e a moral praticamente são parte integrante dos virginianos. É claro que todos eles têm seus defeitos, que podem ser muito diferentes uns dos outros, mas o senso de moral literalmente está presente em todos eles. Eles têm palavra, mas não apenas isso, são capazes de enfrentar o mundo inteiro se perceberem que alguém está em desvantagem ou sofrendo injustiças. São sempre lembrados pela fixação pela limpeza, como se fossem completos neuróticos, mas a verdade é que essa “mania” é estendida para suas almas, sendo um dos mais justos.

2. Libra

Estávamos falando de equilíbrio no começo deste texto; saiba que as pessoas de Libra são as que mais buscam essa forma de equalizar a vida. Sempre que entram em um ambiente, em um trabalho novo ou mesmo com as amizades, tentam organizar um espaço justo, livre de fofocas maldosas e sempre prezam pelo bem-estar de todos. Não é à toa que carregam uma balança, essa busca pela justiça e pelo equilíbrio faz parte do seu caráter, por isso, nunca espere que os librianos tomem partido, eles querem enxergar os dois lados da moeda antes de se decidir.


3. Sagitário

Os sagitarianos possuem, dentro da inconstância de fogo que carregam, sentimentos que revelam verdadeira adoração pela justiça. São os que sempre estão engajados em causas animais, os que organizam doações para comunidades carentes e os que sempre pedem que você ajude de alguma forma uma família. Não toleram nenhum tipo de falta de educação, principalmente com os mais vulneráveis, partindo para a briga se preciso for. Têm um coração onde cabe muita gente, sempre em busca de um mundo melhor para todos.

4. Peixes

Os piscianos são aqueles que sentem mais do que qualquer outro signo, os que compreendem a fundo a dor do outro e que não se sentem satisfeitos até que consigam resolver todos os problemas. Não toleram desrespeito, preconceito e muito menos desigualdade social, sendo capazes de tirar a comida da própria boca e a roupa do corpo para dar a quem precisa delas. Estão sempre participando de ações e movimentos, justamente porque não toleram que alguns indivíduos tenham uma mesa farta enquanto outros pagam para comer ossos.


Todos os signos possuem qualidades fortes e iluminadas, basta apenas deixar que essas energias positivas, voltadas mais ao sentido de comunidade, cheguem à superfície. Lidar com nosso lado tempestuoso nem sempre é fácil, mas, como dizemos, valorizar seus pontos fortes pode ser um bom caminho.

Dan Stulbach conta que teve infância marcada pela “masculinidade tóxica”: “Não podia chorar”

Artigo Anterior

“Céline Dion não consegue mais se levantar da cama nem andar”, diz parente da cantora

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.