Signos

Estes 4 signos podem ser muito antipáticos. São impacientes e têm personalidade forte!

Todo mundo conhece aquela pessoa de pavio curto, que a qualquer desentendimento se torna completamente antipática, fazendo uma legião de inimigos por onde passam.



A personalidade e o caráter dos indivíduos são dois traços que andam lado a lado, tão próximos que, em alguns momentos, chegam a se misturar e se confundir.

A forma como as pessoas são e os motivos para serem de determinada maneira colaboram para que sejam muito queridas ou nem tanto pela sociedade.

Existem indivíduos capazes de cativar a todos, enquanto outros fazem questão de espalhar gentileza por onde passam, mas os que veremos nesta lista não se importam em agradar a ninguém nem sequer se importam se vão parecer arrogantes e presunçosos. Estes são os quatro signos mais antipáticos que você já viu:


1. Capricórnio

Tão obstinados pelo sucesso e por parecer vitoriosos diante dos inimigos, que acabam se esquecendo como são as relações humanas, sendo rudes e grosseiros sem nem perceber.

Em busca de um futuro diferente, são bem impacientes com as distrações que surgem em seu caminho e fazem de tudo para “seguir o plano à risca”, isso acaba fazendo com que, em muitos momentos de trabalho e foco, eles soem um pouco antipáticos.

2. Virgem


Extremamente cruéis, quando se sentem fora da zona de conforto, são capazes de dizer grosserias apenas para ferir os sentimentos dos outros.

Como são muito metódicos, acabam apresentando alguns traços manipuladores, sempre querendo se apresentar como “coitados” ou mesmo pintando aquela pessoa de que não gostam como “vilã”. Se você não segue o plano de um virginiano, saiba que a antipatia vem!

3. Áries

Figurinha carimbada quando o assunto é personalidade que nem todos compreendem ou aprovam, os arianos são estourados e costumam ser completamente mal-educados sem necessidade alguma, apenas porque sentem vontade.


Em alguns momentos, é preciso frear os nativos desse signo, para que deixem de agir como ditadores sem limites; bater de frente e mostrar de maneira lógica as suas incoerências pode ser um bom começo.

4. Aquário

São considerados muito antipáticos por quem não os conhece bem, isso porque são extremamente diretos e objetivos, fazendo com que as pessoas mais sensíveis se sintam mal com esse comportamento.

Costumam achar que estão na dianteira do grupo, são sempre os mais criativos e espertos, o que também pode ser entediante. A antipatia, nesse caso, pode apenas ser uma forma que os aquarianos encontraram de mostrar que sabem mais que os outros.


Nem sempre os signos apresentam essas características, existe o mapa astral inteiro a ser considerado mas, de maneira geral, esses são os que mais se enquadram como antipáticos, de acordo com a maioria das análises.

Funcionário do mês: cão é resgatado por donos de loja e vira “xodó” dos clientes

Artigo Anterior

Esta mulher já mudou a vida de centenas de crianças africanas abandonadas, com lar e estudo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.