publicidade

Estes 4 signos são os mais dependentes no amor. Eles não vivem sozinhos!

Pessoas tendem a se recuperar de desilusões amorosas, mas alguns signos são mais dependentes a amores mal resolvidos. Confira a lista dos prisioneiros do amor do zodíaco!



Romances são como vendavais, às vezes, eles nos abalam, outras não fazem tanto estrago. Não há como saber se as pessoas que entram em nossas vidas terão um impacto tão forte a ponto de nos fazer precisar da presença delas a todo momento ou se vamos conseguir superá-las sem dificuldade.

Algumas pessoas tiram todo o foco e concentração das nossas necessidades e tendem a fazer-se o centro do mundo. Para algumas, essa é uma dinâmica que pode ser negociada, outras acabam caindo na difícil fase de ter apenas um dever.

Alguns signos do zodíaco têm enorme tendência a esse tipo de mentalidade. Eles não são fáceis de ser manipulados, mas quando algum amor passa derrubando tudo como tempestade de verão, é difícil reorganizar a casinha, quando ela cai.


Confira a lista e veja se seu signo faz parte dela!

Touro 

Geralmente, taurinos são os signos dominantes na relação. No entanto, os casos de dependência desse signo são reais, caso ele se preocupe apenas com bens materiais. Esse desfoque das prioridades pode abrir uma brecha para que opiniões e decisões saiam mais da cabeça do parceiro que da dele próprio.

Nesse sentido, o touro pode se tornar facilmente dependente de outros signos. Quando apaixonado, ele pode se curvar sem nem mesmo perceber.



Virgem

O virginiano é obstinado, crítico e tem determinação singular dentre as casas do zodíaco. Apesar de sempre dizer o que pensa e se mostrar um ser independente, quando apaixonadas, pessoas que nasceram sob a casa de Virgem tendem a decidir assuntos de relacionamento, pensando no que é melhor para o parceiro, mesmo que isso signifique ir contra os objetivos e planos dele.

Virgem não é de deixar a pessoa que ama desamparada, ele quer sempre vê-la bem. Esse tipo de devoção pode colocá-lo em um caminho complicado.


Peixes

A casa de Peixes não brinca, quando o assunto é amor. Pessoas desse signo são sérias sobre suas intenções e tendem a ser as mais profundas do zodíaco. Elas não gostam de ninguém brincando com seus sentimentos, caso não os vá corresponder.

Se bem correspondidas, elas podem se tornar ultradependentes, principalmente no âmbito emocional. O pisciano se apaixona profundamente, mesmo que seja por curto tempo, portanto, só lhe corresponda se estiver disposto a uma viagem intensa de amor!


Libra

São pessoas comprometidas com o bem-estar do parceiro. O libriano tende a colocar na balança as necessidades do outro antes das dele. Em alguns casos, isso gera dificuldades na retomada da vida e em alguns momentos de pura dependência.

Apesar de independente, esse signo tende a se esquivar de discussões e argumentos, e a se curvar às medidas do outro, isso pode gerar certa dependência, pouco característica da casa de Libra.

Conhece pessoas dos signos desta lista?

Compartilhe com elas este texto pelas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.